Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te apresenta

absentia532

Hifa
Cadastrado
19/08/2019
3
8
27
Oii, me chamo Natane e não sei se to fazendo certo KKKKK mas acho que to
Bom, eu sou programadora e sou nova em relação a cultivo de cogumelos. Em relação ao uso, já uso há uns 5 ~ 6 anos, sempre comprados com outros cultivadores, mas tenho sentido ha um tempo a necessidade de cultivar ( juntamente com meu namorado) e basicamente é isso.
Espero aprender mto com vcs e sei que vou hahah
Abraços <3
 
Bem vinda, Natane.
Levou um tempo até se apresentar né? Hehe
Ow, pior que eu já conheço a MUITO tempo o forum, né? Só que quando me cadastrei eu nem usei tipo, pra nada. Li um topico ou outro.
Antes dessa epoca, eu tinha tomado 2x e em uma delas tive uma bad trip pesadissima. Daí me afastei dos cogumelos por um bom tempo. Acredito que em 2017 tive essa bad, e só tive coragem de tomar novamente em 2021, com meu atual namorado como tripsitter (ele ainda não tinha usado nenhum alucinogeno.).
Atualmente consagramos juntos e temos conversado bastante sobre começar o cultivo. Daí hoje fui me cadastrar no forum, e vi que já tinha um cadastro kkk ( dessa epoca )
 
Back
Top