Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Te apresenta

Só_Mais_Um

Esporo
Cadastrado
27/09/2022
4
3
36
Falae galera do fórum, depois de quase um mês e meio lendo diversas postagens no fórum, não aguentei e resolvi me apresentar aqui nessa comunidade maravilhosa...

Sou fascinado por enteógenos e faço consumo deles há mais de 7 anos, todos esses anos sempre comunguei da famosa Ayahuasca e sempre foi muito satisfatório, porem em dezembro estarei mudando de pais e irei ficar sem a minha sagrada medicina, desde então comecei estudar a possibilidade de conhecer outros enteógenos e foi assim que eu cheguei nos sagrados cogumelos...


Depois de uma breve estudada sobre estrutura molecular da Psilocina descobri uma extrema semelhança com o DMT diferindo apenas em um oxigênio, depois disso meio que perdi o medo, eu tinha uma imagem bem distorcida do cogumelo.

Ai trocando uma ideia com meu irmão falei pra ele do cogumelo ele animou também, ai compramos 12g para conhecermos, montei uma playlist e no final de semana resolvemos tomar, de início como não sabíamos direito sobre a dosagem resolvemos começar com 2g cada um... tomamos triturado com suco de laranja... passou uns 40 minutos já começamos entrar na força... ai fomos sentindo e tals não achamos algo muito forte com relação as ayahuascas de alta graduação que estamos acostumados a tomar, fomos lá e tomamos mas 2g cada um, ai começou ficar mais legal mas passou mais 30 minutos resolvemos tomar as 2 ultimas grama que tinha sobrado pra cada um, fizemos um trabalho bem legal...



Irei resumir porque é apenas um post de apresentação rsrs...

- Achei o cogumelo muito foda mesmo!

- Coguzão é 100% flex em relação a ayahuasca

- Não tem purga igual a ayahuasca mas o comelo tbm desce o cacete rsrs

- E o cansaço corporal é infinitamente menor que o da ayahuasca que derruba a gente



Desde então já foram 5 experiencias com o cogu sempre 6g e a ultima foi 8g, e o melhor de tudo que minha preocupação de no exterior de ficar sem ayahuasca será totalmente suprida com o cogumelo com louvor...



O único problema que agora estou fascinado pelos fungos, estou até meio preocupado kkkkk tenho apenas 2 meses no brasil para tentar dominar o cultivo antes de me mudar, já comprei um livro, fico nos tempos vagos estudando sobre os cogumelos e quero saber tudo nos mínimos detalhes, já comecei fazendo algumas experiencias estou pensando em abrir um diário de cultivo pra galera experiente me dar uma ajuda, por enquanto não consegui concluir nada, estou com esporos B+ que inoculei em uma cultura liquida... mas deu merda kkk é isso desculpem o tamanho do post ai...



Grande abraço
 
Seja muito bem-vindo, @Só_Mais_Um !

Puxa, você já tem muita experiência com psicodélicos então. Espero que sua jornada com os cogumelos seja muito rica, como a minha tem sido. Tenho a impressão de que os cogumelos nos dão aquilo de que nós estamos precisando no momento. Comecei achando que era diversão, mas percebi logo de cara que, embora seja muito divertido, é algo muito rico. Tem que ser tratado com respeito.

Sobre o cultivo, eu recomendo que você dê uma olhada no guia feito pelo professor @ExPoro aqui neste link. Me baseei nele e estou tendo sucesso até agora.

Espero um dia poder desbravar terras internacionais também. Quando isso acontecer, vou levar uns carimbos comigo e já era. :cool:
 
Muito obrigado @Experimentalist

Ja tenho bastante tempo com psicodélicos mas apenas Ayahuasca e agora o Cogumelo rsrs, no começo eram doses bem fraquinhas ai fui evoluindo até tomar umas doses semi mel em raros casos mel... mas depois que conheci o cogumelo estou reconsiderando a quantidade de rituais porque ayahuasca arranca o couro né rsrs...

Isso que vc disse sobre o cogumelo dar aquilo que estamos precisando eu concordo 200%... por isso que disse que ele é total FLEX!! eu sempre comunguei da ayahuasca e cogumelo sempre para fins espirituais, mas com o cogumelo estou conseguindo ver a possibilidade servir para o que você quiser, até mesmo para uso recreativo... um outro dia cheguei bem extressado do serviço tomei uma miséria nao tinha nem 1 grama, e fui deitar... o relaxamento foi maravilhoso... cogumelo é o legitimo remédio eu estou impressionado(apaixonado)...

Concordo 100% com o respeito aos enteogenos, ayahuasca não da pra tomar bem pouquinho só pra tirar um barato... é sempre muito serio... ja o cogu é para o quiser... meu ultimo trabalho foi focado em resolver uns problemas familiar e foi maravilhoso... já no meu aniversario tomei 3g eu e meu irmao só pra curtir e trocar ideia e tambem foi maravilhoso... a versatilidade do cogumelo me impressiona...

Sobre o cultivo eu ja li de cabo a rabo o PDF do professor @ExPoro, segui a receita dele no PF TEK inclusive estou com 6 bolinhos prontos para serem inoculados rsrs eu ainda não tive o prazer de fazer minha colheita, eu estou meio assim de ter que investir nas coisas sendo que daqui 2 meses eu to indo embora vai fica tudo pro meu irmao rs...

Eu ando fazendo mil experiencias aqui, eu fiz 2 culturas liquidas 1 tava indo maravilhosamente... ai do nada deu aquele fungo verde zika do pantano... ai eu inocente achei q conseguiria pegar na agulha só o psilocybe e adicionar em outra cultura liquida nova e tudo estaria resolvido, contaminou tudo... ai joguei fora, minha outra cultura liquida ela n deu fungo verde mas ficou translucida de bacteria cheirão maior ruim... tbm dei um fim nela... refiz tudo denovo parece q esta indo bem agora...

Ai peguei essa cultura contaminada e e injetei em um bolo pf tek só pra ver oq ia acontecer kkk deu micelio e fungo verde junto kkkk

Mas é isso ai eu vou preparar as imagens e tals... vou abrir um diario pra galera que domina ai me ajudar...

Então sobre levar os carimbos tenho maior cagaço pq no pais que eu to indo é detençao 10 anos manu kkkkkkk vou tentar achar por la... produzir... portar a psilocibina da maior merda... mas comprar qualquer coisa pra cultivo ou esporos nao da nada... em tese levar os exporos n daria nada né... mas como tem muita coisa em jogo não vou me arriscar nao rsrs

é isso, boa semana ai... que essa vai ter um feriadinho pra relaxar...
 

Anexos

  • PrimeiraCulturaContaminada.jpg
    PrimeiraCulturaContaminada.jpg
    58 KB · Visualizações: 4
  • SegundaLevaCultura.jpg
    SegundaLevaCultura.jpg
    119.1 KB · Visualizações: 4
Oi, pessoal.
Sempre tive medo e curiosidade sobre cogumelos, mas já utilizei outras substâncias com o intuito de auto conhecimento.
Tive minha primeira experiencia com cogu este mês e quero aprender mais sobre, pois busco tratar minha ansiedade e depressão.
Estive procurando um dos membros deste fórum, que era um amigo de tempos antigos do forum growroom e acabei achando aqui de novo @Mortandello me chama no privado :D
 
Falae galera do fórum, depois de quase um mês e meio lendo diversas postagens no fórum, não aguentei e resolvi me apresentar aqui nessa comunidade maravilhosa...

Sou fascinado por enteógenos e faço consumo deles há mais de 7 anos, todos esses anos sempre comunguei da famosa Ayahuasca e sempre foi muito satisfatório, porem em dezembro estarei mudando de pais e irei ficar sem a minha sagrada medicina, desde então comecei estudar a possibilidade de conhecer outros enteógenos e foi assim que eu cheguei nos sagrados cogumelos...


Depois de uma breve estudada sobre estrutura molecular da Psilocina descobri uma extrema semelhança com o DMT diferindo apenas em um oxigênio, depois disso meio que perdi o medo, eu tinha uma imagem bem distorcida do cogumelo.

Ai trocando uma ideia com meu irmão falei pra ele do cogumelo ele animou também, ai compramos 12g para conhecermos, montei uma playlist e no final de semana resolvemos tomar, de início como não sabíamos direito sobre a dosagem resolvemos começar com 2g cada um... tomamos triturado com suco de laranja... passou uns 40 minutos já começamos entrar na força... ai fomos sentindo e tals não achamos algo muito forte com relação as ayahuascas de alta graduação que estamos acostumados a tomar, fomos lá e tomamos mas 2g cada um, ai começou ficar mais legal mas passou mais 30 minutos resolvemos tomar as 2 ultimas grama que tinha sobrado pra cada um, fizemos um trabalho bem legal...



Irei resumir porque é apenas um post de apresentação rsrs...

- Achei o cogumelo muito foda mesmo!

- Coguzão é 100% flex em relação a ayahuasca

- Não tem purga igual a ayahuasca mas o comelo tbm desce o cacete rsrs

- E o cansaço corporal é infinitamente menor que o da ayahuasca que derruba a gente



Desde então já foram 5 experiencias com o cogu sempre 6g e a ultima foi 8g, e o melhor de tudo que minha preocupação de no exterior de ficar sem ayahuasca será totalmente suprida com o cogumelo com louvor...



O único problema que agora estou fascinado pelos fungos, estou até meio preocupado kkkkk tenho apenas 2 meses no brasil para tentar dominar o cultivo antes de me mudar, já comprei um livro, fico nos tempos vagos estudando sobre os cogumelos e quero saber tudo nos mínimos detalhes, já comecei fazendo algumas experiencias estou pensando em abrir um diário de cultivo pra galera experiente me dar uma ajuda, por enquanto não consegui concluir nada, estou com esporos B+ que inoculei em uma cultura liquida... mas deu merda kkk é isso desculpem o tamanho do post ai...



Grande abraço

Ahoa Guerreiro, ayahusqueiro aqui também hauhahuahau

Comparar o chá com o cogu é complicadíssimo, não considero nem o mesmo esporte.

Tmj na luta de dominar a fina arte de produzir nossos remédios.
 
Back
Top