Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Te Apresenta" do Espólio 124

WelcomeHome

Esporo
Cadastrado
12/10/2024
2
1
124
Olá,

Como sou simples e direto, primeiramente agradeço pelo fórum ter sido criado, estou bem contente com o fato de ser possível obter informações aqui de pessoas que ja tratam com o teonanactl a um bom tempo.
Espero basicamente conhecer mais sobre os diferentes tipos de cultivos e saber se é confiável o uso advindo de certos lugares pelo mundo.

Resumidamente quero tirar minhas dúvidas, se um dia eu estiver apto, tirarei as dúvidas de outros, e gostei bastante do nome do fórum.

Eu sou apenas mais um, grato pelo espaço a participar. Espero que este seja o local correto para criar este tópico.


Dito isso... Minha dúvida inicial: o consumo dos cogumelos adquiridos através de websites pela www, internet, são seguros? confiáveis? ou estes mesmos são adulterados ou adicionados outras substâncias "nada haver" com os cogumelos? ou seu cultivo não é feito de forma boa, por assim dizer...?
O website no caso é o {SEM MENÇÕES A FORNECEDORES DE PSICOATIVOS, POR FAVOR - ECUADOR}
Caso saibam sobre a procedência se é seguro ingerir ou fazer o chá e tomar, com cogumelos comprados destes sites, pois não tenho certeza se a onda vai ser boa, medo de estes sites colocarem coisas a mais nos cogumelos pra viciar as pessoas sla.

Obrigado pelo espaço, tenham um bom dia aqui em aotearoa.

Edit: não sabia que não podia colocar o link dos sites aqui, de fato além de simples e direto, um tanto preguiçoso sou mesmo, não li todos os tópicos de regras do site... hehe, e também percebi que o {SEM MENÇÕES A FORNECEDORES DE PSICOATIVOS, POR FAVOR - ECUADOR} assim, já que o nome do baguio vira "xuxa" quando escrito aqui. Bom... espero saber o motivo, obrigado mais uma vez.
 
Última edição por um moderador:
Não são permitidos links ou mencionar o nome desses sites que fornecem psicoativos no fórum.

Não queremos fazer propaganda, e nem qualquer discussão sobre a qualidade dos produtos do site X ou Y.
 
Obrigado, entendo o motivo. Acho então que a pergunta correta seria eu fazer um post sobre como analisar cogumelos para saber se estão em boa forma ou foram adulterados. Eu posso fazer isto aqui mesmo? Existe algum tópico sobre como ver se um cogumelo está bom para consumo? Mesmo que este tenha sido desidratado?
Não são permitidos links ou mencionar o nome desses sites que fornecem psicoativos no fórum.

Não queremos fazer propaganda, e nem qualquer discussão sobre a qualidade dos produtos do site X ou Y.
 
Existe algum tópico sobre como ver se um cogumelo está bom para consumo? Mesmo que este tenha sido desidratado?


Essa parte é simples. Examine-o como um alimento. Se cheirar ou tiver gosto de estragado, não coma, do mesmo modo não comemos nada que percebemos que está estragado.

Maas do que isso não dá para fazer. E a potência é uma incógnita, até experimentar um quantidade.
 
Back
Top