Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

[Te apresenta] Bom dia boa tarde boa noite

Huondil

Esporo
Cadastrado
12/09/2021
1
3
28
Buenos! Espero que estejam todo bem!

Já tenho um tempinho de registro mas não cheguei a frequentar de fato no "dia a dia". E é o que eu pretendo agora, saindo de outra rede social/fórum aí. Acabei me frustrando lá porque enquanto eu levava o negócio a sério a maioria das postagens lá eram de gente só querendo "ficar doidão", fora a quantidade absurda de menores de idade.

Enfim, desabafos a parte. Comecei o cultivo de cogus em 2021, de cubes até juba de leão e shimeji. Fiquei mais de um ano parado e voltei com tudo agora em 2023.

Hoje já to "trabalhando" com agar, cultura líquida e faço meu próprio spawn. Só me falta um desidratador kk

Gosto de estar por dentro das pesquisas e do lado mais técnico da coisa ao invés de ficar só nos achismos e evidência anedótica.

Depois de "entrar" na prática com agar que eu me apaixonei pelos fungos em si, e cuidar de tudo é praticamente um momento terapêutico. Minha experiência é muito breve, mas espero poder contribuir muito com a comunidade. Abraços!
 
Salve, Houndil!!

Pelo visto aqui se não for mulher demora um pouco mais de tempo pra receber um comentário! rs

Nunca cultivei cogumelo mas estou pensando seriamente em começar..
 
Salve, Houndil!!

Pelo visto aqui se não for mulher demora um pouco mais de tempo pra receber um comentário! rs

Nunca cultivei cogumelo mas estou pensando seriamente em começar..
Isso é inquestionável hahaha

Só reagi e não comentei porque não tinha nada a acrescentar.

Sejam ambos bem vindos!
 
Salve, Houndil!!

Pelo visto aqui se não for mulher demora um pouco mais de tempo pra receber um comentário! rs

Nunca cultivei cogumelo mas estou pensando seriamente em começar..

Só aproveitando. quando são posts de kit de cultivo ou de cogumelos comprados, normalmente recebe menos atenção do que quem a gente consegue acompanhar a jornada, desde o cultivo até a trip.

Mas mulher tem mais atenção sim
 
Só aproveitando. quando são posts de kit de cultivo ou de cogumelos comprados, normalmente recebe menos atenção do que quem a gente consegue acompanhar a jornada, desde o cultivo até a trip.

Mas mulher tem mais atenção sim
Kit de cultivo eu nem reajo :rolleyes:
 
Back
Top