Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tchau a todos

Night Storm

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2005
361
73
Bom gente, estou me retirando da comunidade.

axo q jah fiz o q devia fazer por aqui jah

e já adquiri o conhecimento q almejava aqui tbm

conheci amigos e pessoas legais, muitas emoções rolaram, agora vou-me.

Não sou de despedidas, não costumo me despedir de ninguem, mas axei justo avisar principalmente aos colegas q gostaram dos meus tópicos e das minhas respostas.

Quem kizer, pode me add no msn pra gente trocar idéias e tals, pois ainda deixarei meu usuário até o fim de semana ativo ,depois pedirei para o NeuroFX fazer o serviço sujo :D

Obrigado!
Abraços

Boa sorte na sua nova caminhada irmão!!
Vai na fé!!!
Abraço

Bos sorte Night

Poxa tá todo mundo se indo..
Mas se estão felizes isso é o que importa.

Te desejo muita saude e felicidade e vamos conversando pelo MSN..:)

Pô!
Do jeito que vai indo vamos ter que criar um subfórum do lado do "Te apresenta"

"Despeça-se"

Brincadeira, respeito tua decisão.

Muita boa sorte na tua caminhada amigo, muita luz.

Forte abraço

é quente chapeludo muita gente ta saindo...mais cada um tem o seu motivo ...mais é sempre triste uma despedida...

mais é isso ai brother muita luz na sua caminhada

Nossa, de fato tá acontencendo, pessoas estão saindo? Será q o fórum ta superlotado?
Bom, espero que sua jornada continue!

Falo amigo, espero que vc seja sempre um ser iluminado, e sempre viva em harmonia com nossa mãe natureza e com os irmãos que encontrar em sua jornada.
Aplique sempre o bem e ajude ao próximo.
Ame aos outros como nosso PAI nos ensinou.

Back