Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tarde imaginaria, desintegrando da materia, virando poeira cosmica

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
28/01/2010
1,400
94
42
Era mais ou menos umas 13 e meia da tarde tava eu sentado com meu net veio na mente
em da uma animada na tarde e curti um fim tarde bem relex com meu filho no jardin
mais oq seria uma trip tranquila se tornou complicada não conssegui ter as redias
como sempre vinha tendo, desculpem os erros ortograficos mais precisava desabafar
esse relato, entrei na trip quando fui no quarto do meu filho e fiquei vendo alguma fotos
dele pequeno fui lembrando da minha infancia, lembrei da minha mãe e tive a conclusão
de como os cogumelos tem ligação forte com a vida eo nasce dela, algo muito forte
me comoveu nessa tarde tão renovadora ser, 4 coguzinho seco bateu isso tudo
ainda to absorvendo a trip, depois de algum lembro q apaguei e lembro do meu filho
me esbofetianco com colher pau da cozinha, fiz muito esforço me arrastando ate o outro
computador e colocar 5 horas de desenho pra ele me deixa fluir bem a trip, não recomendo
tomar cogumelos piscoativos perto de crianças de 2 anos doses altas falo, e isso pessoal
não lembro de muitos detalhe não so bem de relatar trips, mais precisava relatar essa.

005.JPG

E isso ae bolão, a força é grande e atua com natureza própria! Belo relato irmão :)
Noix.

depois de algum lembro q apaguei e lembro do meu filho
me esbofetianco com colher pau da cozinha

Bolo, meu amigo, você sentiu algo diferente antes de apagar?

Boa digestão de trip pra vc meu brother.

Abraços

Back