Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

TABU! Oque vcs consideram tabu? Oque acham deles?

Bolha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/10/2009
99
48
34
Oque é TABU? Para os que não sabem..

Pode-se definir tabu como qualquer assunto ou comportamento inaceitável ou proibido em uma determinada sociedade.
Um tabu é um assunto cuja discussão costuma ser evitada pela população em geral, devido à diversas razões: seja porque este seria alvo de opiniões contraditórias; porque trata-se de um assunto que interfere com a sensibilidade das pessoas; porque seja uma pauta polêmica capaz interferir com a moral e bons costumes da sociedade etc.

Aff perdi tudo que escrevi, puta falta de sacagem isso Bino... fiz um texto e apertei del e volto a pagina...
Alguem consiguiu le oque eu postei? Vo te que pega os link tudo de volta,

ta bu pra mim e aqui na minha casa eh o concurso do RAMBO BRASILEIRO de 1989 do programa VIVA A NOITE.
nao se fala nisso aqui em casa de jeito nenhum.
(eu participei na epoca.)

aquele perfume que vende nas farmacias. hahahahahahahahahahahhaha

Back