Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

TA chegando a hora dos nossos amiguinhos !

• Criador do tópico Criador do tópico LSDrop
  • Data de início Data de início

LSDrop

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/10/2008
34
58
Yupii :)

:D
Vai chegando novembro começa a infestaçao de cogus nos pastos, varios amigos na mesma causa vagando pastos a caçaaa de nossos queridos srooms ... aqui está chovendo de tarde anoite e faz um solzao de manha! a previsao diz q vai continua nesse pique nas proximas semanas!! visto em que os proximos dias que fizer sol ums 3 dias seguidos vou a caça.
visitei o pasto semana passada e ele está lindo, uma grande quantidade de estrume zebu, algo impressionante! algumas bostas estão com traços de colonização.
Ja preparei meu aparato pra secagem q pretende atender uma grande demanda esse ano, como foi ano passado Visto que somos muitos consumidores por aqui !!

Vou levar uma camera nas minhas caçadas e pretendo postar os resultados aqui pra todos!! ano passado foi uma pena nao ter tirado , tinha uma quantidade imensurável de cogus !!

Boa sorte a todos nas suas caçadas

Namastê!

E ai cara, tudo bom?
diga ai que região vc está?
grande abraço

é vai chegano a temporada deles e vai bateno akela vontade de i pro pasto ja...:) andei por alguns pastos por aki....e ja notei alguns cubensis claro que nao tirei nenhum....tudo ao seu tempo :pos:

é vai chegano a temporada deles e vai bateno akela vontade de i pro pasto ja...:) andei por alguns pastos por aki....e ja notei alguns cubensis claro que nao tirei nenhum....tudo ao seu tempo :pos:

Muito bom.....conciencia é tudo!!!

Eu sou do quadrado paulistano!!rsrssrs
Nunca achei nossos amigos no pasto mesmo porque por aqui não tem pasto, mas minha hora vai chegar!

grande abraço

Bom bom bom
muito
bom

cuidados com as vacas bravas!!!
nunca entrem com um fusca vermelho dentro de um pasto!

E uma boa dica mesmo,
ja tive problemas como vacas bravas huahauhauhah!

Back