Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Tutorial Túnel do Vento USB

Fiz um desse hj, ficou da hora, usei uma cartolina preta pra fazer o tunel! aprovado! :)
 
@Lwalker você pode também usar um carregador de celular no lugar do cabo usb, eu achei mais eficiente.
Comprei por 5 reais um carregador 12v que aproveita toda a potencia do meu cooler, geralmente esses cabos usb é 5v o que faz a ventoinha girar mais lenta.

Fotos para ajudar a galera nos futuros projetos:
tunel.jpg tuneldelvento.jpg tunelvento.jpg carregador.jpg carregador1.jpg
No lugar da cartolina eu utilizei um pote plastico de biscoito, fiz um buraco na parte de baixo. Colei o cooler e o papel alumínio com fita durex, passando nele todo, para reforçar. Na parte interna coloquei uma peneira.
 
Última edição:
Back
Top