Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tô chegando

silvr65jr

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/07/2008
2
56
Alô, pessoal !

Peço licença para entrar nesta comunidade e compartilhar minhas experiências com vcs.

No assunto mais importante deste site sou totalmente novato, mais exatamente, um esporo no meio de tantos chapéus iluminados. Entro aqui com minha mente aberta e com muita vontade de aprender.

Penso que a maior loucura nesta comunidade é que aqui as criaturas se tornam criadores. Amazing.

Por enquanto vou ficar quieto me "inoculando" com informações e aprendendo com vcs. No escuro. No calor.

Agente de vê por aí... Abraços e fiquemos todos em Paz.

silvr65jr
 
E já entrou com um repertório! Deve estar estudando bastante...vicia mesmo! Bem, seja bem-vindo ao fórum; tem infomação de monte, e chapéu iluminado eu não paro de encontrar... galera demais mesmo! Geralmente quem recebe os 'novos' fala de regras e da biblioteca, mas você já deve saber disso... Boa sorte em sua caminhada e qualquer problema estamos todos aqui, lado a lado. Até logo!:pos:
 
Curti a criatividade!
Seja bem vindo ao melhor
forum do Brasil, quiçá do mundo!
 
Bem vindo...

Estamos por ai para o que der e vier, bons estudos !!!

Abraços...
 
Back
Top