Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tópico interessante +links

RawFlakes

Hifa
Cadastrado
20/08/2016
3
5
28
Não tenho mais dinheiro pro LSD, oq me resta são esses fungos que são mais fáceis de conseguir kakaka, enfim, gostaria de saber como identifica-los, ouço muito sobre pessoas que se deram mal por ingerir algum cogumelo errado. Tenho 20 anos estudante de medicina veterinária, faço uso bem tópico de psico ativos, desde os meus 16, era bem viciado em maconha mas os psicodélicos me tiraram esse vício :) outro problema do LSD além de ser caro, é que o metabolismo humano cria uma resistência muito grande :/ não dá pra tomar sempre e esperar ter uma boa farmacocinética, enfim, podem compartilhar nesse tópico alguns links de outros tópicos interessantes ? eu ainda não fuçei muito no fórum kakaka alguns artigos acadêmicos talvez, fiquei sabendo que tem até como comprar pela internet, como? e pq vcs não gostam dessa ideia de venda? grato desde já <3

já vi tudo que precisava, obrigado :) achei os guias no forum

Última edição por um moderador:
Bem, hora de alguns quick and fun facts:

1) Os fungos não são mais fáceis de conseguir... Se for comprar é mais caro, se for cultivar é mais trabalhoso; só são mais baratos quando cultivados ou coletados.
2) Os cogumelos também criam uma resistência tão ou mais forte que o LSD, inclusive há tolerância cruzada entre os dois; também não dá para tomar sempre.
3) Tem um monte de tópicos úteis aqui: https://teonanacatl.org/tags/guia-para-o-iniciante/

Não gostamos da idéia de venda por um milhão de motivos... A meu ver, só há motivos contra, e nenhum a favor. Temos também uma seção no fórum sobre Segurança e Leis, recomendo a leitura dos tópicos fixos.

E outra leitura muito importante: https://teonanacatl.org/help/regras/

Paz e luz.

Back