Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tão me tirando as amanitas!!! :~

magoo

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/02/2007
112
71
Gente.. a tempos atraz já postei umas fotos do "bosquezinho" q tem aqui na frente de casa, com alguns pinos , um lugar pequeno porém magico, onde habitam amanitas muscarias..

Acontece que querem fazer um prédio ali e tem autorização para retirar os PINUS, já cortaram uns 4, nem na área onde eu já tinha visto as lindas vermelinhas.. estou realmente entristecido, não tenho como recorrer a nada.





agora:
http://algumacoisa.org/DSC_0926.jpg
http://algumacoisa.org/DSC_0927.jpg
http://algumacoisa.org/DSC_0928.jpg
http://algumacoisa.org/DSC_0929.jpg
 
Deu bug aqui no site e eu postei duas vezes.Desculpa.
 
São os duendes que estão comendo suas amanitas :cool:
 
arruma uma serra eletrica, um uniforme da empresa que está fazendo a construçao.
faça de conta que é o lenhador, e se infiltre - a lá impostor - e depois com a serra elétrica MATE TODOS.
duvido que eles voltem pra bulir com seus amanitas (pois estaram todos MORTOS!)

eheheheh (nao leva a sério nao bixo, mas que dá vontade né...)
 
ehehehehe
certeza morta, as vezes da vontade mesmo...

faz diferente, colhe uns amanitas, prepare de uma forma que vc consiga incluir nas refeições dos lenhadores e deixe a natureza agir!

:p
 
hahah e não esquece de filmar tudo, esse vídeo vai ficar muito engraçado


mano tenho uma sugestão meio desesperada, mas é o seguinte:

se vão detonar tudo, e colocar concreto por cima, interfira antes, faça prints das amanitas (se já estiverem aparecendo) ou mova a cama de micélio de lugar... não sei se tem pinus em outros lugares aí na região, e nem se isso tem chance de funcionar, mas é uma tentativa de uma resistência ao concreto armado. melhor morrer em pé tentando, do que viver de joelhos

ptz lugar mor legal, que pena
 
hehe
valeu pelos palpites..

axo que antes do inverno eles não vão poder fazer mais do que tirar os pinos.. agora o que posso fazer é rezar pra condição se manter parecida pra magica acontecer ao menos uma vez mais..
abraços!
 
Back
Top