Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

strains para outdoor, qual?

xankie

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/12/2005
67
69
40
Ai, pra quem kem tem mais experiencia em cultibvos outdoor, quais melhores especies para o mesmo?
quais nscem com maior facilidade, e quais a mais potentes etc.
thanks.

boa semana
 
Na verdade xankie, nada melhor pra outdoors que selvagens -a partir de micelio vivo isolado.
por quê? porque os strains " domesticados" por assim dizer vem já a várias geraçoes sendo adaptados aos strains "invitro" e todos esses resultados LINDOS que alguns têm é resultado de MUITA SORTE e dedicação.
aconselharia você a caçar alguns cogumelos selvagens e tentar clonagem em papelao, ou placas de petri - para que a partir de um micelio sadio você possa iniciar seu out , com uma chance de sucesso MUITO maior.
 
Simplesmente TODAS


A melhor hora de pensar no out é quando seus bolos estiverem exauridos do indoor e almejarem o out. Ae não importa qual strain pois dependerá de ql estiveres cultivando.
 
Ola!

Nao sei se todas as especies se adaptam bem ao um cultivo out principalmente pelo clima... Tipo, se vc deixar os cubensis no sol do nordeste 2 dias ja era sua plantacao...

Eu cultivo out a uns 3 meses, me deram as dicas aqui mesmo no forum... A especie que se adaptou mais rapido foram os famosos Psilocybe cubensis tentei tb com Panaeolus cyanescens e com mais 2 especies, os cubenses estao a todo vapor estou partindo para terceira horta, o restante nao vingou.

Abxx

Ps. A pessoa que me mandou os carimbos dessas 2 outras especies sumiu nao sei dizer de qual cogu eram... Espero que vinguem para eu poder saber.
 
Dagostingps disse:
Ola!

Nao sei se todas as especies se adaptam bem ao um cultivo out

Realmente TODAS soou um pouco mal na frase abaixo. Quis dizer todas de
cubensis.

A única coisa que aguentaria o sol do nordeste a não ser um cactus seria um camelo.



:cool:
 
Back
Top