Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Strain Yapotan

Diário do meu primeiro cultivo com a strain Yapotan, uma linda domesticação feita pelo amigo cultivador aqui do fórum o @Maal.
Diário de cultivo em andamento.
Cara parabéns pelos frutos! Vieram bem bonitos mesmo, não apareceu desse jeito por aqui ainda não, chapéu pequeno e o talo mais gordinho, ficaram muito bonitos mesmo ^^

E eu tenho pra mim também, que esse Yapoatan tem uma potênciazinha a mais, teste aí pra tu ver hehe

Vai postando o desenrolar desse cultivo aí que eu vou acompanhando aqui, puxei o banquinho :contente:
 
Salve mano!
Cara parabéns pelos frutos! Vieram bem bonitos mesmo, não apareceu desse jeito por aqui ainda não, chapéu pequeno e o talo mais gordinho, ficaram muito bonitos mesmo ^^
Po saiu sim, vc que não ta lembrando, nas fotos que vc me mandou no PV tem esses com chapéu pequeno, tanto com a estipe "normal", como uns com a estipe meio enrugada. Da um olhada aí. Se vc me permitir eu posto as fotos.

Parece que ele tem tendência a ser potente mesmo, eu não gosto de afirmar nada. Mas esse tipo de fenotipo, lembra muito o padrão penis envy, parece que se trabalhar direitinho pode ser que ele surpreenda indo pra esse lado.

Segundo flush tá vindo, mas acho que vai ser mais fraco, tô olhando meio de longe, e tem uns cogus meio fininhos, sem força e um monte de pins nascendo, tomara que não abortem
 
05/01
Começou a sair o segundo flush.
Saindo uns com fé fenótipo "padrão"
IMG_20240105_104416_1.jpg

E outros com o chapeu menor e com formato de abóboda...
IMG_20240105_104533.jpg

Creio que amanhã término de colher esse segundo flush e coloco mais fotos.
 
Esqueci de postar o final do 2º flush no dia, colhi só mais estes cogus e finalizei o esse cultivo, bora pro próximo em breve
IMG_20240106_070705.jpgIMG_20240106_070813.jpg
 
Back
Top