Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Strain MDK qntd= 10g secos

Zotoniano

Primórdia
Membro Ativo
07/07/2012
68
29
30
Oi pessoal vim relatar o que escrevi durante uma trip... escrevi apenas 1h de relato..
então ai vai..

- Eles não apreciam seu tempo de vida chega a ser engraçado e ao mesmo tempo chega a dar dó.
- piedade desses que ainda não sabem e não entendem os significados da vida, aqueles que não olham por fora da janela apenas se faz o que lhe é ordenado, eles perderam as esperanças neles mesmos, apenas aceitaram um tal destino mutuo e monótono, sem apreciar os pequenos detalhes da vida, sem ver a vida, que passa diante de seus olhos, suas janelas a bloqueiam
- Mas não fique ai, abra a janela e sinta.


23:48

- Os formatos fazem sentido, todos, sobre tudo, engraçado, quantos padrões, não pensam por si, eles seguem o que lhe é passado.
- antigos, eles sabem um pouco mais.
- sabem o valor do tempo.
- pois já veem seu fim.
- mas precisaram desperdiçar tanto para perceber?
- eles não evoluem por isso, quando se entendem já não há mais tempo.

23:52

As luzes se mostram mais claras ou apenas estão seguindo seu papel.

23:53

O desconforto é grande, sinto meus músculos amassados pelo meu peso.
- devo me deitar
- mas como seguir está breve mensagem?
- Este cansaço e desconforto senti por muito tempo, apenas agora fui me dar conta dele, isso me mostra que sou capaz de prejudicar meu corpo mais um pouco pelo tamanho capricho.
- Eles sabem mas não querem entender e ver a verdade.
- mas é uma opinião deles assim como eu prefiro viver em meu mundo distante em pensamentos breves que me distanciam desta pacacidade urbana que sempre é posta as rotinas de um viver morno, nem quente, nem frio, morno assim são eles.
- mal sabem que o tempo corre e já se passou...

00:00

-Em PONTO
- engraçado apenas olhei
- e como um sinal já sabia também, mas isso não era nem um pouco importante.
- porque o homem sorri deitado em seu conforto?
- deve estar achando engraçado as paginas que se viram e as grafitadas de uma lapiseira
- haha, um louco, ou um sábio?
- o mundo nunca saberá
- hahahaha
- simples como entender o desconhecido?
se não sabes não se entende.
- O problema é que eles fingem não saber e preferem fechar a Janela de seu tempo, que saudosamente lhe convida para uma viagem onde até as pequenas letras se confundem e seu destino se molda
-já não deves a entender nada, haha
- calma, não sabes o que podes entender?

00:07

Normalidade
- me sono, pois em meus sonhos posso ser, e entender até as sequencias pré-ditas sobre a sentença de seus dizeres e suas vontades
- a curiosidade de saber quem és estragou a mágica, sem a mágica ela te esperava, mas você não foi ao encontro, preferiu seguir ordens, veracidade ao tentar despistar com dicas falsas.
- talvez, como saber?
- A dúvida foi o único modo que fiz se entender.
- eu, ele, nós, haha quem sabe?
-ele?
-talvez, descubra.

00:14

O desconforto toma tal tamanho que me arisco as claras.

00:15

-Não acredito, pensou nisto mesmo?
- Sabia que regrediria para evoluir mais.
- haha, mais um, ou dois haha, não entenderas, pois não está inscrito as mensagens.

00:17

A infância ,
- rápida,
- claro, não deu valor.
- valor que se nada era entendido, como apreciar o que mal se entende?

00:19

-Uma batida me leva a seguir, uma luz me clareia o caminho que percorro assim o nexo se funde com as notas de consciência que ainda me atrapalham.
-sim, o que me atrapalha é a consciência.
-hahahaha, a sociedade se impôs.
- ah não acredito, agora?
- tal desavença não pode tomar tempo em tal ilustre pensamento
- discórdia, crença, talvez nem mesmo eles saibam, o que lhes bloqueou tanto?
- simples, as respostas, sim, elas.

00:24

O centeio que pula ao sentir as vibrações de um acordeão, ou até mesmo um atabaque, tão pouco valorizado, pobre coitado, suas palavras não tiveram merecimento para serem ouvidas tampouco apreciadas e quem sabe um dia compreendidas.
-Talvez, porque salvar?, me pergunto isso “eles são merecedores?" mas quem fui e quem sou para julgar tal mérito?

00:28

Dou-lhes tempo
- mais?
- Sim, mais, porque não abristes os olhos ainda?
-Eles te julgam por terem medo de serem julgados.
- Mágica, haha, não se podes julgar, pois não te julgaram tal poder.
-E quem tem?
- Eu, sim, mas apenas sobre meu convívio, haha, nem eles, nem nós, apenas eu, sozinho.

00:31

Os enigmas não serão lidos, sinta a janela abrindo e seu poder de entendimento sendo lhe concebido como uma vida nova, ou a velha, quem sabe?
- Você sabe, mas faz toda essa força para esconder, esconder de ti que o mundo nem sente falta do que não lhes trais esbanjo e caricias de lucro e poder.
- haha, pobre ele, não conhece e tampouco entende o poder
- ah tal consciência porque me atrapalhas?
- Porque no nascimento me fizeram sobre regras e deveres sem ao menos saber tais motivos.
- há isso sim, um silêncio óbvio.
- sim, óbvio.
- As letras tortas lhe desfocam da mensagem?
- siga as linhas retas e mornas, prefiro as claras e quentes, sim as verdades, essas me faz uma falta.
- pena, apenas o que sinto deles.
-mas por isso estou aqui, ver um palácio tomado a ratos não me convém e a verdade deve ser dita, pois.
-haha, mas uma explicação? ou um dever?.
- qual prefere?

00:41

-Prefiro não seguir as ordens, elas vem abafadas, de algo que lhe convém até mesmo a mentira, os cavalos pulam, tal incomodo eles recebem ordens, são obrigados a seguir o caminho que o superior deseja, sobre dores e quanto muito lhe é dado o direito a vida.
-direito?, haha, quem disse que eles podem me dizer o que posso fazer?

00:46

Tão belo quanto a melodia minha jornada se estendeu até aqui, não será riscas de um grafite sobre um papel que irá me parar não é?
 
Enjoy the little things :)

“Enjoy the little things, for one day you may look back and realize they were the big things.”

Robert Brault
 
Última edição:
que lucura. aposto que nao tem 1% de nada do que rolou mesmo, deve ter sido gigante!
 
Achei interessante o modo como relatou a experiência. Tava sozinho?
 
Cara, eu tava mal aqui em casa, ainda hoje preciso ir na subprefereitura, preciso ir no cartório, preciso pegar um histórico numa antiga escola... preciso reunir uns documentos pra faculdade, passei num vestibular, enfim.

Mas to mal.

Parei aqui diante da máquina pra ver se lia algo diferente, a propósito só pra ouvir um som mesmo, me motivo desta forma pela manhã.

Dei sorte de cair aqui, nesta página.

Me lembrou o simples... e ao mesmo tempo os complexos da vida.

Obrigado por dividir um pedacinho do que vivenciou, me deu ânimo pra vencer mais um dia nesse palco de teatro.
 
Belo relato, depois de 1h... :assutoenc:
 
Achei interessante o modo como relatou a experiência. Tava sozinho?
sim.... era uma briga entre minha consciência e minha subconsciência ..foi uma coisa que mudou totalmente minha vida..



que lucura. aposto que nao tem 1% de nada do que rolou mesmo, deve ter sido gigante!
Realmente, era impossível descrever o que se estava acontecendo. estava muito eufórico no momento.


Cara, eu tava mal aqui em casa, ...
Me lembrou o simples... e ao mesmo tempo os complexos da vida.

Obrigado por dividir um pedacinho do que vivenciou, me deu ânimo pra vencer mais um dia nesse palco de teatro.
Muito Obrigado , sempre que puder vou relatando... fico feliz em ter dado animo a ti ,muito obrigado.
 
Back
Top