Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Star Films apresenta... Eu!!!!

kika

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/03/2008
4
67
37
Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de comprimentar a todos os "antigos". Muitos que eu já conheço por frequentar o fórum antes do meu cadastro, e digo que muito aprendi até então. Com vocês!

Maravilha isso, vamos aprender muito mais!

Sou do RS e já estou com todo meu "aparato" pronto, logo começo meu diário de cultivo. "Oi" ao gaúchos louquíssimos... hehheheh.

Ahh, sou músico e estudo cinema, adoro arte.

Abraço a todos, é um prazer fazer parte do fórum.
 
bem vindo meu guri! tambem sou dos pampas..

ja que voce falou que ja conhece o forum.. ja deve conhecer a biblioteca! otimo lugar para se aprender.
qualquer coisa estou aqui. grande abraço
 
Já conheço sim a biblioteca, e muito bem inclusive. Como eu disse, eu já tenho todo o material necessário para minha primeira produção, o milho está de molho e o case sendo preparado. Os esporos são de Golden Teacher e espero que tudo dê certo, caso sim, podemos trocar "figurinhas" se você tiver outra strain.

Eu tenho experiênia com outras enteogenias, mas o mágico ainda é novidade para mim. Quando o cultivo estiver pronto te aviso. Também farei um diário de cultivo, peço tua ajuda lá! E como eu já conheço o fórum posso dizer que gosto da tua opinião. Abraço, bixo!
 
iu kika ké kieu kis ka ....

perai... "bixo"? bauzaquiano ou jah passou? :)

sorte com os professores dourados!

:pos::pos:
 
E ai velinho!
Seja bem vindo!
Tambem sou do RS e sou musico!
Ahh raaa!

Boa sorte no cultivo!
Abraço
 
Mas que tropa de maluco essa!!!! viva!!!

Srs. músicos... entrem no grupo social "músicos amantes da Enteogenia":)


Bem vindo Kika, estaremos aí para acompanhar seu cultivo.

good vibes!:pos:
 
Mas que tropa de maluco essa!!!! viva!!!

Srs. músicos... entrem no grupo social "músicos amantes da Enteogenia":)


Bem vindo Kika, estaremos aí para acompanhar seu cultivo.

good vibes!:pos:

é isso ae tava só esperando o outro musico gaucho se pronunciar.. temos que fazer uma camperiada ae com tanta musica disponivel..

paz a todos
 
to vendo que se eu falar mal de churrasco , loira ou contar uma piada de gaucho aqui eu to ferrado....
bem vindo entao né..
(to "se" segurando pra nao contar aquela dos 3 gaucho fazzendo churrasco pelado...)
 
Se falar de gaúcho aqui tá fudido! :D

Para o baile tchê, deram um talho na minha bota!

Aê Kika Seixas, sabia que vc curtia uns cogus!! :pos:

kika1.jpg
 
Muito receptiva essa galera, hein! Querem som, querem cogu, querem piadas (não de gaúchos), querem tudo que eu quero! Hehe. E quem sabe até mesmo fazer um som na loucra? alguém já tentou? :) Pode rolar!

Valeu pelas boas vibrações! Abraço a todos.
 
Back
Top