Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sonhos !!!!

• Criador do tópico Criador do tópico nardoleo
  • Data de início Data de início

nardoleo

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/03/2007
17
67
salve galera!!!!
to aqui para pedir uma ajuda pra vocês, e que faz mais ou menos 1 ano que eu estou sem ter contato com os nossos amigo cogus, e desde do primeiro contato sonho com eles, só que há uma duas semanas esse sonhos se tornaram mais frequentes quase que diários. então semana passada resolvi dar uma olhada em um lugar aqui perto de casa, não é bem um pasto mais as vaquinhas andam por lá as vezes, mas não tive sorte:(
então decidi ir a caça esse fds em um lugar que sei que tem só que estou meio na noia de ir sozinho mais vou!!!:D
queria saber se isso já aconteceu com vocês e se isso pode ser um chamado dos cogus!!!!
obs. aqui em recife onde moro tem chovido bastante e depois faz um solzinho acho que ta na hora!!!!
irei a caça no domingo se tiver sucesso dou o retorno pra igalera aqui!!!!

Paz luz e a sabedoria dos cogus!!!

salve galera!!!!
to aqui para pedir uma ajuda pra vocês, e que faz mais ou menos 1 ano que eu estou sem ter contato com os nossos amigo cogus, e desde do primeiro contato sonho com eles, só que há uma duas semanas esse sonhos se tornaram mais frequentes quase que diários. então semana passada resolvi dar uma olhada em um lugar aqui perto de casa, não é bem um pasto mais as vaquinhas andam por lá as vezes, mas não tive sorte:(
então decidi ir a caça esse fds em um lugar que sei que tem só que estou meio na noia de ir sozinho mais vou!!!:D
queria saber se isso já aconteceu com vocês e se isso pode ser um chamado dos cogus!!!!
obs. aqui em recife onde moro tem chovido bastante e depois faz um solzinho acho que ta na hora!!!!

Cultive para não faltar!

Sábias palavras TapyKala. Matou a pau!

Nardoleo, tb passo por sonhos e situações parecidas. Com o tempo, vc vai se conhecer mais, e o cogu mágico vai te ajudar com isso.

Tudo está dentro de vc. Vc vai se entender melhor, saber interpretar a diversos chamados... e aprender a respeitar certas sensações, boas ou más.

Isso é seu crescimento, inevitável.

paz e muita luz no caminho.

então sir muilok é bom saber que não é só eu que tenho esses sonhos!!!!
mas são sempre sonhos bons o ruin é que na hora que vou come-los acordo!!
valeu a força!!!!!

fiquem todos na paz!!!

Bem, isso acontecia comigo quando eu estava com uma vontade imensa de me encontrar novamente com eles e não tinha jeito, o fato é que depois que a gente se re-encontrou, os sonhos sumiram. Nos sonhos eram quase sempre muscarias, e com esses eu ainda não contactei. A conclusão que eu posso tirar é que deve ter mais a ver com a tua vontade e excitação do que com uma comunicação própriamente dita, mas se for acontecer parecido como foi comigo, sim cara é um ÓTIMO sinal.

salve galera!!!!
.....................
..................

Ir sozinho não é nóia. É a infelicidade de não encontrar algum amigo de mente aberta que possa lhe acompanhar.

Das 4 caçadas que eu fui, 3 estava sozinho e nem por isso me achei um nóia. Só não aconselho tomar sozinho. Convide um ou dois amigos pelo menos para fazer companhia.

Caçar sozinho não é noia...

Fiz umas caçadas sem resultados fúngicos más com grandes resultados no meu Bem estar. Caminhada, o sol nascendo, aquele friozinho, neblina, sensasão muito boa. Muito vantajoso. E sozinho...

então galera, a minha noia é mais assim entrar no pasto alheio e tal !!!!
mais ta limpeza amanhã cedin estarei inda a caça e hoje jah tive um bom sinale que sempre espero o busão que ma leva para p trampo na parada em pé, hoje resolvi esperar sentado no banco de um praça que tem umas arvores e tal, quando olho pra baixo perto da raiz da arvore o que é que vejo ??!?!??!:D cogumelos arrodiando todo o caule da arvore não eram os psicoativo claro mas é bem legal vê-los de qualquer forma.
valeu pela força galera!!!!
paz luz e a sabedorias dos cogus!!!!

sempre que cultivo, sonho com cogumelos. o interessante é que o sonho vem sempre na noite que antecede o surgimento dos primeiros pins. o teor dos sonhos é basicamente o mesmo, estou no jardim de minha casa ou da casa de minha mãe, percebo um vaso que não estava ali antes, e quando presto atenção nele, o mesmo está repleto de cubensis...

Os Sonhos Sao UM AFLORAMENTO ,de Nossos Desejos Subconciente...

:eek: Eu tb tenho esse tipo de sonho fui pra uma caçada fungologica numa floresta aqui do lado da minha casa (para minha felicidade, a floresta do lado da minha casa) e não encontrei nada (pra minha infelicidade). Fui sozinha e irei muitas vezes sozinhas de puder. Esse não é o grande problema.
O problema é que não chove e tá muito quente aqui na Suíça. Acho que terei de começar meu cultivo logo. Alias estou excitadissima com isso (meu primeiro cultivo magico) ahahah..:D :D :D mas antes disso estou ainda estudando sobre o cultivo que será o primeiro e nada facil por sinal...:rolleyes: :rolleyes:

terei primeiro de entender o significado da coisa...:p:

:luz: serenidade e sorte na caçada...

salve galera!!!!

hUAIH é complicado i sozinho e meio istranho e sempre bom i com um colega
mais e por uma boa causa ne xD
To vendo que o tempo ta otimo ai pra caça uns aqui tambem deu mo xuva mais sol que e bom nada =\
boa caça ai e sempre cutive :D

Sobre a caçada eu acho que com um amigo que compartilhe do conhecimento dos cogus junto com você, a caçada fica muito melhor, mas sozinho pode ser mais proveitoso, depende da situação.

Sobre os sonhos, eu nunca sonhei com cogus diretamente, mas ja tive muitos sonhos que pareciam uma trip ou algo assim, apesar ainda não ter nenhuma experiência com os cogus(ainda!), as vezes quando acordo e lembro do sonho, me parece muito com uma trip, pelo que ja tenho lido de experiências aqui e tal.

salve elfos!!!!!
como havia dito fui a caça sozinho mas ou sozinho não com Deus!!!
Mas dessa vez não tive a Sorte de encontrar os cogumelos Rei, entrei no primeiro pasto a ser visitado encontrei diversos tipos de cogus menos o REI, uns até que eu nunca tinha visto. depois fuia ao 2º pasto que era bastante grande e estava bem incharcado nesse encontrei cogumelos brancos, um até parecia com o REI, quebrei o talo e logo percebi que não era pois ficou com uma coloração vermelha, vi muitos desses mais os cubensis que é bom nada!!:(acho que o pasto tava muito incharcado e as bostas muito molhadas quando der uma secada estarei lá novamente!!!!!:D E valeu apena sim pude respirar o ar puro e apreciar a natureza!!!!!

Ta tudo bem a caçada continua!!!!!

Back