Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sonho interativo acordado, uma viagem experimental.

nikolawn

Esporo
Cadastrado
03/07/2021
1
1
21
Tomei, semana passada, uma dose 2G. OS efeitos vieram de maneira lenta, mas não houve nenhum visual senão um prisma que refletia várias cores.

Quando fechava os olhos, uma linha dobrada verticalmente e horizontalmente(?) de cor azul, vermelha e verde tomava conta da escuridão juntamente com o peso das pálpebras. Era de uma tonalidade sem-divina.
Digo isso, pois, ao sentir (?) essas cores eu me voltava aos tempo de criança, estava lá e não estava ao mesmo tempo. Foi uma sensação de certo marcante.
Mas, o que me tocou com certa estranheza, é algo que eu tento entender e lembrar até hoje.
É que em certo momento eu deitei em minha cama e relaxei, entrando em um estado de transe profundo, mesmo estando acordado. O que se sucedeu foi que, de alguma forma fiquei sentado no parapeito do colchão, com meu notebook no colo e o FL Studio aberto. Estava em meu quarto, e de maneira lúcida, estava produzindo uma de minhas canções, que de alguma forma eu estava tendo dificuldades de produzir, já que não entendo nada sobre isso e estava tentando por conta própria.
Naquele momento, em que estava no parapeito com o notebook, eu terminei a produção e me pus a ouvir o que eu havia terminado de fazer. Uma produção completa. Da maneira exata em que eu gostaria que fosse a versão final. Chorei de felicidade e as minhas lágrimas refletiam as mesmas cores vibrantes que vi momentos atrás, estava eufórico pois era algo em que eu estava tentando, sem êxito, a muito tempo.
A melhor, ou assim dizendo, pior parte, foi quê em dado momento eu saí do transe em que me encontrava e percebi que estava deitado na cama, da qual eu sempre estive. O notebook estava desligado ao meu lado e a luz estava apagada, do mesmo modo em que havia deixado antes de ingerir os cogus.
Tentei, de todo modo, lembrar como eu havia feito a música, de como ela soava. Tudo em vão. Tudo era um pedaço de poeira distante, voando na escuridão da minha mente, como um cheiro ou um sabor que você sentiu e experimentou algum dia e tenta a todo custo se lembrar de como ele era.
Não sei se foi um devaneio por conta do transe ou um sonho lúcido em plena experiência com cogumelos. Se puderem me ajudar a entender esse mistério, eu seria eternamente grato.
Já ocorreu com algum de vocês ?
 
Oi amigo, obrigado pelo seu relato.

As manifestações psicodélicas são diversas e nelas tudo é possível.

Soou familiar a sensação de "transe profundo".

Entendo "transe" como sendo a "contemplação" e "incorporação" de um fenômeno psicodélico.

Eu acredito que os transes psicodélicos são influenciados, simultaneamente, por nossas lembranças, sentimentos e pensamentos durante a trip.

Para mim, quando o transe é profundo, tenho a sensação, mas não absoluta convicção, de "estar vivendo noutro contexto e num espaço atemporal".

Porém, nunca de modo realístico e pragmático, como foi seu caso. Me sinto curioso com a possibilidade.

Num primeiro momento, pensei:

"Será que ele adormeceu por estar deitado na cama, no escuro e em profundo relaxamento?".

Pareceu uma possibilidade razoável.

No entanto, você disse que estava acordado e, segundo seu relato, durante o transe o contexto do seu quarto se manteve o mesmo, familiar, assim como o notebook, sua música e seus afetos. Você interagiu com tudo isso, foi muito real e coerente.

Minha interpretação, que não passa de uma hipótese superficial, é de que você teve a "incorporação do transe", uma "projeção criativa", induzida pelos cogumelos, para a elaboração de algo muito importante pra você, a produção da música.

É isso que senti vontade de dizer, de modo algum isso explica sua experiência, afinal, ela é sua.
 
Nunca tive nada parecido mas continue a música, vá na direção dos sinais
 
Back
Top