Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sonhando com mush

selassiei

Cogumelo maduro
Cadastrado
16/06/2010
19
40
35
Paz Profunda irmãos

Venho estudando os efeitos enteógenos das plantas que a Sagrada Mãe Terra nos proporciona, porém, um dos que eu ainda não pude contemplar são os cogumelos mágicos.

Tenho lido muito a respeito, inclusive conservação, caça, colheita e procuro sempre absorver ao máximo tudo.

Talvez por isso mesmo tenho tido sonhos constantes com cogumelos, principalmente cubensis.
Tive um primeiro sonho com cubensis, onde encontrava, junto com alguns amigos, uns chapeludos em um pasto qualquer.
Depois sonhei com amanitas, mas só pude contemplá-las.
Hoje sonhei que estava em um lugar amplo, com vegetação e arvores. Acompanhavam-me minha mãe, alguns amigos dela e amigos meus. O local era repleto de cubensis e amanitas, dispostas em todo lugar, embaixo das árvores, no meio do caminho.
Foi muito lindo, mas, mais uma vez só pude olhar, pegar na mão.

Porém, o mais intrigante foi, ao acordar, estar com aquela sensação da 'força' proveniente dos enteógenos.
Era quase o sentimento da ayahuasca, mas em nivel menor.

Alguém mais já teve este tipo de experiência?

Esse fim de semana vou fazer uma caçada em alguns pinus.

Paz

No momento que
sonha com eles e a confirmação
que vai encontralos pode ter certeza,
experiencia propria,esses sonhos são por que as
planta eos cogumelos sagrados são todos interligados
numa mesma energia.
agora e so ter pasiensia com eles valeww.

Paz.:pos:

se eu achasse toda vez que sonho. nao ia ter lugar pra guardar.
se sonhos frequentes revelam de que esta proximo... Jesus vou olhar de baixo da cama, no meu quintal... hehe maldito seja quem os roubou de mim!:mad:

se eu achasse toda vez que sonho. nao ia ter lugar pra guardar.
se sonhos frequentes revelam de que esta proximo... Jesus vou olhar de baixo da cama, no meu quintal... hehe maldito seja quem os roubou de mim!:mad:

hsuhus, acho que ja te vi em algum circo por aee...

Já sonhei diversas vezes, acho que pela vontade mesmo.

Back