Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Soma Shaman

Guto

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/12/2007
20
67
Andando pela net achei um site muito interessante onde um cara diz que consegue bloquear totalmente o veneno da Amanita, e mostra como fazer um conseguinte para o uso psicologico da chave da mente.

www.somashamans.com

é bem interessante a teoria, pena que necessita comprar o DVD para ficar inteiramente dotado da sabedoria sobre o metodo.
 
Conheco Esse Soma ,e Um Charlatao, Vive Da Venda De Dvd Que Divulga Seus Feitos Com Os Amanitas,ele Come Os Amanitas Fresco...
 
eu boto fé no que esse cara fala.
ele é um doidao que pensa assim como eu que nao tem frescura com as manitas
eu tomo alcool pra rebater e ele incentiva a resistencia por uso repetido.
os dois jeitos funcionam.
 
eu boto fé no que esse cara fala.
ele é um doidao que pensa assim como eu que nao tem frescura com as manitas
eu tomo alcool pra rebater e ele incentiva a resistencia por uso repetido.
os dois jeitos funcionam.
Concordo, o cara ta tentando mostra que a natureza ta aí e deve ser respeitada, e que pra se usar Amanita tem que ter segurança e muita garra.Pra mim a resistencia começa aos pocos, começando com doses pequenas sempre junto com um whisky ou uma boa dose de vodka..
 
Já conhecia esse cara, senti firmeza nele e acho que ele é sim um cara dedicado a isso. Quiçá um Xamã de verdade.

Ou Fred, pode ser que ele viva da venda dos seus Dvd's, esse negócio de Charlatão ai você tirou de algum lugar ou foi conclusão sua mesmo por venda de dvd's? Já tive umas desconfianças assim... pode me esclarecer?
 
Não entendo muito de amanitas, shamans e não sei ler em english!
Mas pelo que vi no site posso concluir que:
O pé grande adora amanitas!!rsrs
abraço a todos!

http://www.somashamans.com/linktous.html
 
Me parece um cara muito experiênte nas experiências psicodélicas com Amanita.
Sem dúvidas tem meu respeito.
 
Li e vi o seu DVD e acho-o bastante bom. Há é algumas coisas que podemos questionar mas não no método que usa para os amanitas. Vale a pena.
 
Na minha opinião esse cara é um zé ruela!
Ele se aproveita de uma fonte natural de sabedoria para ganhar dinheiro em cima dos chapados de plantão. Ele não só vive da venda de dvd´s com suas teorias a lá ventania, como também livros e até mesmo amuletos de xamã. :neg:

Paz e Luz!
 
Olá
Não querendo arma-me em defensora pois ninguém me mandatou acho que devemos ter a mente aberta e muito menos estar a discutir "o ovo e a galinha". Isto é, cada um sabe o que acha e cada qual "compra" o que quer. Na tua perspectiva ninguém comprava nada porque faziam dinheiro. O dinheiro é a forma usada há muitos séculos e hoje com a nossa economia pior: se acho correcto, se sou apologista do consumismo ou mesmo se enulo tudo é evidente que não. Além do mais só transmiti a minha experiência (que não é muita) mas deu para perceber o cuidado na transmissão daquilo que o Soma Shaman transmite, caso contrário também diria como aliás disse que há alguns pontos que não concordo. Mas relativamente ao consumo achei correcto. O que seria das outras cores se todos gostassem do amarelo? Cada um tem a opinião formada na sua experiência e todos sabemos que somos diferentes. Mas que fique claro que respeito a tua posição relativamente a isso e ainda bem que há o outro lado da coisa.
Um abraço.
 
Olá
Não querendo arma-me em defensora pois ninguém me mandatou acho que devemos ter a mente aberta e muito menos estar a discutir "o ovo e a galinha". Isto é, cada um sabe o que acha e cada qual "compra" o que quer. Na tua perspectiva ninguém comprava nada porque faziam dinheiro. O dinheiro é a forma usada há muitos séculos e hoje com a nossa economia pior: se acho correcto, se sou apologista do consumismo ou mesmo se enulo tudo é evidente que não. Além do mais só transmiti a minha experiência (que não é muita) mas deu para perceber o cuidado na transmissão daquilo que o Soma Shaman transmite, caso contrário também diria como aliás disse que há alguns pontos que não concordo. Mas relativamente ao consumo achei correcto. O que seria das outras cores se todos gostassem do amarelo? Cada um tem a opinião formada na sua experiência e todos sabemos que somos diferentes. Mas que fique claro que respeito a tua posição relativamente a isso e ainda bem que há o outro lado da coisa.
Um abraço.
Se você comprou, tudo ótimo! Nada contra! Só não acredito que ele seja o Shaman a quem os que os seguem declaram! Mesmo porque um xamã não cobraria para transmitir sua sabedoria.
Quanto a comer amanitas, só posso dizer que o cara é corajoso.
E quanto as diferenças, que ótimo que somos diferentes e pensamos diferente. Senão o que iríamos debater aqui no CM?

Paz e Luz!
 
Sem dúvida de que um Shaman não cobraria pelo conhecimento. Também sinto-me incomodado a respeito deste estudioso se intitular como tal para atrair fregueses. Mas é sempre assim, cada vez mais a verdade está sendo confundida. Temos que peneirar muita lama afim de encontrar algo que nos acrescente, inclusive aqui mesmo... Um grande abraço a todos queridos irmãos desta comunidade.:eek:
 
Back
Top