Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre um cogumelo...

  • Criador do tópico DeCoisas
  • Data de início
D

DeCoisas

Visitante
Olá,

Tem um cogumelo qui nasce de vez em quando aqui em casa... no meio de pedras...quando vi ele pela primeira vez ainda naum conhecia o forum aqui. Tipow, vou fazer uma descrição do mesmo, aew, alguém veh se conhece e me dah algumas informações, pq naum sei nada sobre cogumelos e estou com muito curiosidade se dah pra fazer um chazinhu dele... hauhaha... Ele costuma nascer solitário (só um por vez), é branco totalalmente, o chapéu dele é bem fino e comprido no sentido do caule (caule??), vai até metade do caule mais ou menos. Ele cresce e começa a se desintegrar, pingando um líquido negro... aew nasce outro... nasce no meio de pedras mesmo, tem terra vermelha por baixo... Tinha um ateh ontem, mas ele secou... num sei si foi por causa do sol... ou sei law... si nascer de novo posto uma foto...

valew...
 
e ae DeCoisas tudo bem?
primeiramente seja Bem-vindo à comunidade

olha só, da uma olhadinha na biblioteca do fórum e utilize a pesquisa, tu vai encontrar informações valiosíssimas sobre os cogumelos mágicos, principalmente como identificá-los:pos:

quanto ao cogumelo descrito por você não tenho ne idéia de qual seja, mas posso afirmar que não se trata de um cogu mágico, procure o guia de identificação do fórum e exclareça suas duvidas

abraço
 
Back
Top