Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre mim, Sou novo

Levi_Albinoa+

Esporo
Cadastrado
15/12/2019
2
2
34
Olá, sou novo no fórum e vim dizer um pouco sobre mim
sou o levi tenho 19 anos de idade
sou de ouro preto ( Minas Gerais, Brasil )
UFOP
já tive experiências com o Cubensis,
sem dúvida alguma de que isso salvou a minha vida, e sou um paciente da medicina sagrada
Estudo amador da micologia e enteogenia me fascina, hoje estou começando o maior cultivo
comprei um kit completo, autônomo, e logo chegara, pretendo
usar o fórum como um diário de cultivo
relatando, pedindo ajuda pois dei uma breve estudada, ainda sou leigo, porém usando pouco do meu conhecimento para tentar ajudar também.
sobre o kit ele meio que faz parte de vários sites onde eu montei de acordo com oque achei que iria precisar, são ao todo 8 bolos, irei uzar 2 terrários, ambos com Aquecedor, Termômetro LCD, Compressor para troca gasosa, entre outros componentes, o kit também acompanha uma luz led, Emfim achei ele o mais completo, os territórios fazem parte do Kit automatizado
Emfim espero poder ajudar bastante aqui e adquirir conhecimento, fazer amizades o mais importante!!!
obrigado pela atenção 🕉

Última edição:
Seja recibido com boa vibra !
Recomendo leitura das regras do forum..

Recomendo editar a sua menssagem e retirar o mencionado site (propaganda)

Abç e boms estudos!

Última edição:
Seja bem-vindo, @Levi_Albinoa+.

Hoje em dia os kits quando se procura no google não dizem respeito ao micélio já colonizado, mas a todo equipamento para cultivo de cogumelo, o que é permitido falar no Teo. Que bom, porque será você a fazer o cultivo desde o começo.

Lembre-se de abrir um Diário para aumentar suas chances de sucesso do primeiro cultivo.

abs

Back