Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre mim…

Cogumelo Divino

Esporo
Cadastrado
16/08/2022
19
2
37
Me chamo Rafael e sou um incansável buscador de novas experiências enteogenas. Tenho 35 anos e venho trilhando este caminho onde cheguei neste momento até os cogumelos mágicos. Neles estou os consagrando com respeito a sua missão aqui na terra e aos antepassados que nos trouxeram esse conhecimento. Utilizados a milênios com o propósito de se sintonizar ao divino, busco em minhas experiências fazer o mesmo e deixar com que eles me guiem e me mostrem oq por eles sou permitido a receber de auto consciência e consciência universal. É entrar na sintonia e navegar no vasto conhecimento que esse presente de Deus nos oferece de forma natural. Pois Deus está em tudo e em todos e especialmente algumas plantas, flores, sementes, raizes, cipós e os consagrados cogumelos vieram como um propósito de ser uma chave que abre a porta para o transcendental nos ajudando a nos auto compreender e a compreender melhor o mundo que vivemos físico e extra físico , nos tornando seres cada vez melhores, mais iluminados e unificados com seus ensinamentos na medicina da natureza.
 
Última edição:
Seja bem-vindo!

Espero que você possa aprender muito com os conteúdos desse fórum.

Um abraço!
 
É, @Cogumelo Divino, como você mesmo diz em seu apelido, os Meninos são Santos e o caminho para a verdade sobre a vida e o mais.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do guia para o iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top