Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sobre dividas no espiritual?!

illustrati

Primórdia
Cadastrado
16/12/2011
31
33
34
Abri o topico abaixo para saber o pq eu nao encontrava mais cogumelos,achei q era problema no pasto mas como vcs podem ver o Mortandello disse q teve uma visao do senhor cogumelito dissendo q eu nao iria encontrar mais cogumelos pois estou em divida espiritual com o mesmo.

Aki meu topico - https://teonanacatl.org/threads/sera-que-eles-me-abandonaram.7819/

Depois disso q o Mortandello me falou eu fiquei pensando e pensando qual é a tal divida espiritual mas nao cheguei em uma conclusao logica.

Algum de vcs ja tiveram ou tem dividas no espiritual?
Como vcs "pagaram" essas dividas??
Oq eu posso e tenho q fazer?

Não sou mais um rapaz individado, pagei minhas contas com meus aliados de poder...

Comer cogumelos essa é a divida;)

Não se preocupe. Dívidas todos nos temos.

Essa sua questão com o Mortandello é com ele só.

Para pagar as dívidas espirituais ame o próximo como se fosse a si mesmo.

Eu ja estou individado a algum tempo mais espero paga agora com juros e correção monentaria.

Eu costumo pagar com cheque voador pré datado para 2029.

Não sei se você está apenas sendo sarcástico, em todo caso, acredito que o Mortandello apenas fez uma brincadeira, não se preocupe com isso, logo encontrará eles de novo. Já tentou procurar em outro pasto?

Jah Bless!

não tem mais volta...

Não sei se você está apenas sendo sarcástico, em todo caso, acredito que o Mortandello apenas fez uma brincadeira, não se preocupe com isso, logo encontrará eles de novo. Já tentou procurar em outro pasto?

Jah Bless!

Pois é,mes que vem eu vou ir com um amigo meu para uma cidade vizinha onde mais da metade da cidade é pasto com muito zebu(e mto cubensis)!!:D
La é quase impossivel nao ter cubensis,mas se nao tiver eu to lascado.:(

Agredeço as respostas de todos.

Dividas espirituais podem vir de vários cantos; de vários processos.
Ao lidar com cogumelos, ainda mais psicoativos, há todo a lida com os elementais do fungo e da região onde ele está. Por isso não é difícil teu desequilíbrio emocional, espiritual, mental e talvez físico, te tornar cego aos cogus; isso depende da tua sensibilidade, também.

Back