Só vi o post agora e creio que as dúvidas já estejam sanadas, de qualquer forma queria deixar umas considerações aqui pra quem se interessar.
A psilocibina é uma substância instável sob condições ambiente, que em contato com elementos que acelerem reações químicas como a agitação e exposição ao ar, luz ou calor fazem com que ela se desnature e perca sua estrutura molecular.
Esse gráfico é um pouco extremo pq foi feito com base em cogumelos triturados na forma de pó, mas olha que interessante: em apenas 1 semana (0.25 de um mês) de exposição foi perdida quase metade da potência. E a degradação continua acentuada ao longo do primeiro mês.
Pra quem toma microdose não tem como fugir muito desse processo, o mais comum é triturar no liquidificador, encapsular (dá pra comprar ou imprimir escapsuladoras em 3D) e armazenar num potinho longe dos elementos que mencionei. Ainda assim... haverão perdas.
Pra conservação à longo prazo, o ideal é mesmo selar à vácuo imediatamente após a desidratação. Algumas seladoras custam menos de 200 reais e é interessante optar por saquinhos blackout/ total black pra garantir que não entre luz. Dá pra prolongar a validade por muito tempo se a secagem dos cogumelos tiver sido bem feita.
Um último ponto que não tem relação com a conservação, mas com a dificuldade de se fazer uso da microdosagem é que a distribuição dos alcaloides varia demaaaais ao longo do corpo do cogumelo. Mesmo dividindo em partes iguais, 200mg pode conter mais de 20mg como também pode ter algo próximo a 0mg.
De qualquer forma, depois conta pra gente como tá sendo a experiência!