Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Site com previsão de tempo.

Aardwolf

Primórdia
Membro Ativo
06/12/2012
132
31
Olá Galera,

Eu estou esperando o momento mais propício para voltar ao pasto e procurar mais cogumelos, e saber o clima é fundamental, eu achei um site bem maneiro http://www.climatempo.com.br/, você digita o nome da sua cidade e ve as previsões, tem a imagem da passagem das massas de ar quente e frio por todo pais de hora em hora, pra galera que curte praia e surfe, tem uma parte que fala sobre praias e etc.

Eu não sei se esse tópico é permitido, pois fala sobre um outro site, não tenho nenhum vínculo com o site clima tempo, mas considerei uma boa ferramenta para quem caça, apesar das previsões não serem sempre certas é uma ferramenta a mais, parece que vai chover na cidade que eu moro e os cogumelos devem aparecer depois de tantos dias sem chuva com um sol nervoso.

a meteorologia é umas das ciências menos exatas. mais da para ter uma leve base pelo climatempo.

até mais!

Eu sempre olho esse site, quando vejo que vem chuva eu penso "amanhã vou caçar cogus". Que nada.. Assim que termino as tarefas diárias bem cedo me da aquele desanimo.
Mas enfim, em grande parte das vezes o site é exato, hoje mesmo disse que iria chover e choveu. Vamos ver se amanhã me animo.

Aqui na minha cidade tem previsão de chover três dias consecutivos, a terra do pasto vai ficar muito molhada e pantanosa, não sei se nessas condições vai crescer alguma coisa, se não der um confere até domingo, devo ir lá segunda-feira, vou aproveitar para testar o site e vê se é bom mesmo.

essas previsões do tempo, nem me lembro, já me meteu em cada uma furada :matreiro:

Back