Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Simbolo desconhecido...

amanita

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/02/2005
2
68
meus irmaos..

Nao sei se vcs lembram de mim mas sim, eu ainda estou vivo :D

Gostaria de saber se vcs reconhecem esse simbolo e qual seu significado.

Eh de extrema importancia para mim no momento descobri-lo e de fato nao consegui buscando no google ..nem nada.

Grato,
aqui vai uma copia da imagem q desenhei.
lua.jpg
 
não consegui achar nada sobre esse símbolo...

vc já tentou procurar sobre as Pirâmides do Sol e da Lua dos teotihuacanos?

Elas se localizam em Teotihuacán, no México.

Em qual contexto vc viu esse símbolo? Tinha algum texto?

Tente postar mais informações à respeito do local e civilização onde foi avistado.
 
descobri!:cool:
essse simbolo significa o VERTICE TRIPLO DO PAC MAN.
cada ponta tem um significado, as duas inferiores são (esquerda- 1 a comida do pac man) 2 - (direita - a PILULA DE PODER do pac man) e 3 (a ponta superior como indicado.. bem eh o pac man.)
certo?(putz nao ME BANE POR ISSO!)só agora eu vi q ele eh moderador!!!!):D
 
3 é o triplice poder, e a lua é o poder uno, é tres em um e um em tres.

è a contradição, o divino, isso ai só pode significar uma coisa, o BEM. Pode ter algo a ver com raças alienigenas (os atuais franciscanos - tbem conhecidos como repteis ) oriundos de longe - ou não - e que podem ser a chave para o segeedo do aparecimento da vida humana na terra. - ou não.

Vocês acham que realmente o ser humano evoluiu dos animais?? E se evoluirtiam vcs acham q foi a naturza sozinha??

Ai tem mão do divino meu amigo, mão do tinhoso tbem. Ai tem mao do chewbbacca, do et, do spilbergue, ai tem coisa.

Note que a lua não está cheia. Porque?? Quando descobrir isso descobrirá porque ela parece com um C , e ai achará a resposta. Para que?? Só a pergunta lhe mostrará.

Cacildis! Olhe ele em outras dimensoes e lados tbem, vire-o, procure no fundo do seu ser e na imensa historia que a sua alma já tem na terra, perpetuando o ciclo karmico , talvez essa seja a chave karmica e chakarativa para a porta de exit do ciclo.

Atente-se para os vampiros. Eles atrapalham muito a busca .

Ache o q tem sentido em emio ao humor, Sei que você vai entender ;)
 
Olá, amanita, que saudade hein...rs.

Eu reconheço esse simbolo de algum lugar, talvez das aulas de Estética e História da Arte do Prof. João Luiz (rs, curso de design gráfico), ou talvez do livro Eram Os Deuses Astronautas?, ou de outro q num me recordo. Mas está bem claro q é um interessante pictograma. O pessoal pode tirar várias conclusões dele... mas acredito q seja um pictograma antiquíssimo.
 
psilocibec disse:
è a contradição, o divino, isso ai só pode significar uma coisa, o BEM. Pode ter algo a ver com raças alienigenas (os atuais franciscanos - tbem conhecidos como repteis ) oriundos de longe - ou não - e que podem ser a chave para o segeedo do aparecimento da vida humana na terra. - ou não.

Sábias palavras, Psilo. Tem muito haver com isso mesmo...
 
Oba, finalmente pude entrar nessa tal de "conversa livre".

Sobre o simbolo, simples: Não tente defini-lo com a razão, tente parar o dialogo interior e atingir certo grau de silêncio e então SINTA o simbolo.

As verdadiras obras de arte não foram feitas para o intelecto apreciar e sim para as emoções governadas pelo silencio interior!

A razão molda teorias mirabolantes sobre tudo desviando o foco principal que esta escancarado pra quem "aprendeu a ver".
 
Alma disse:
Oba, finalmente pude entrar nessa tal de "conversa livre".

Sobre o simbolo, simples: Não tente defini-lo com a razão, tente parar o dialogo interior e atingir certo grau de silêncio e então SINTA o simbolo.

As verdadiras obras de arte não foram feitas para o intelecto apreciar e sim para as emoções governadas pelo silencio interior!

A razão molda teorias mirabolantes sobre tudo desviando o foco principal que esta escancarado pra quem "aprendeu a ver".


Ótima linha de pensamento Alma. :pos: A lah Genaro.
 
Back
Top