Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Shrooms ( Filme )

Acko

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/05/2008
42
58
awww.joblo.com_images_arrownews_ShroominPoster.jpg

Alguem já assistiu?

Tava querendo ver.

“Um grupo de jovens americanos vai até a Irlanda para visitar um colega de escola, que os leva para acampar e procurar os mágicos cogumelos dos contos de fada. Quando as alucinações começam, os jovens são atacados por criaturas fantasmagóricas não sabendo se são reais ou apenas o começo de seu delírio, mas quando um dos jovens come um cogumelo cabeça de morte sem saber o pesadelo do grupo tem uma virada profundamente sinistra.”
awww.joblo.com_images_arrownews_ShroominPoster.jpg

Se bem que me parece mais uma jogada do "Sistema" para que temam nossos queridos Mágicos...
Mesmo assim.. vou ver.

Hum parece interessante Ak...............vou ver se acho para baixar....se eu achar posto o link!

Paz e luz!!!!!!!!!!!

cogumelos dos contos de fada. Quando as alucinações começam, os jovens são atacados por criaturas fantasmagóricas não sabendo se são reais ou apenas o começo de seu delírio, mas quando um dos jovens come um cogumelo cabeça de morte sem saber o pesadelo do grupo tem uma virada profundamente sinistra

contos de fada?alucinaçoes?atques de criaturas fantasmagoricas?delirio?cogumelo cabeca de morte?pesadelo sinistro?

para para...

tapa na panteira dos cogumelos?joguinho aonde "mostra os jovens descolados usando mas tendo bad trip" quer dizer o que , nao eh aquela besta propaganda "nao use porque faz mal" eh aquele jogo de marketing que nem o tapa na panteira faz,uma forma muito mais facil de difinduir entre as pessoas os conceitos do governo...mostrando de um otro angulo por onde no final a propia pessoa tira uma conclusao

pensem ,eu nem consigo descrever a sensação que eu sinto quando me toco disso,mas eh uma jogada da poha!

siim quero ver o filme

Vi o filme e achei uma bela PORCARIA!
Não recomendo!

Já suspeitava!
Mas conte mais, é muito forçado? É jogada do sistema?

Na verdade achei bem besta mesmo, mas é só a minha opinião.
Um pessoal vai para Irlanda(se não me engano) e la se encontram com um amigo que saca de cogumelos mágicos, eles vão acampar e saem em busca dos cogus, ate que um deles come um cogu venenoso começa a ter visões estranhas e blablabla.
Na verdade nem vi todo, dormi la pelos 50 minutos de filme.
Vejam e tirem suas próprias conclusões, mas eu achei paia pra caramba.
Não sou muito bom em escrever sinopses de filmes.

P.P.

O filme só polui a imagem dos nossos queridos mágicos.

Quanto ao link, postei ele há um tempo no topic de filmes. Tem até uma mini discussão lá (acho).

LuZ!

O filme só polui a imagem dos nossos queridos mágicos.

Quanto ao link, postei ele há um tempo no topic de filmes. Tem até uma mini discussão lá (acho).

LuZ!

Realmente foi oque pensava mesmo... Peguei o filme aqui vou ver jajá... ( Tentar ver )

Affffffffffffffff que filme forçado..... Que lixo......
A mina toma o cogu doido lá..e sai matando todo mundo...... affffffffffffffff

Affffffffffffffff que filme forçado..... Que lixo......
A mina toma o cogu doido lá..e sai matando todo mundo...... affffffffffffffff

HAUhUAhUAhuAHuhAU

Ainda bem que eu eu dormi!
hehehehe

A unica parte que eu GOSTEI MUITO.... foi na hora que ele viu a vaca....
E a vaca disse pra ele nw ir q ele ia morrer....

ai ele disse algo do tipo: "You are a FUCKING COW!!!!!!!!"

ai ela disse: "A fucking COW THAT CAN FUCKING TALK!"

ME RACHEI oaiuhIOUAHiaOIAGiaUGAHoipuagHOIUPA

isso ae tem nada have com alucinogelos,parece que eh um cara tonto

eh impossivel fazer alguem entender uma trip somente mostrando efeitos visuais...tem auditivos,olfativos,tato,percepção psicologica e espiritual

a psicologica so a propia pessoa entende

lembro de minha trip aonde minha percepcao era fora do concebivel...vendo um video desse parece um cara tonto que fumo crack...

que lixo

To baixando pra conferir qual é q é a desse fillme, mas pelo jeito deve ser parecido com "Turistas" ou "O Albergue"....
hehehehe

To baixando pra conferir qual é q é a desse fillme, mas pelo jeito deve ser parecido com "Turistas" ou "O Albergue"....
hehehehe

Exato, cliche dos filmes holywoodianos.
Parece uma novela, sempre a mesma coisa, só muda os personagens.

homerfv! todos falaram que era ruim e tal.. Eu fui e puxei como vc ... IAOUHoiahOAHahHAUhauioHUOIAH

cara... veja sim.. mas são 1 hora e 22 minutos q nunca mais vc terá devolta OIUAHouiahOHAUIhaouiHUAIOHuiahUIOAH

Abraços!

Back