Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Seu Madruga cosa nostra...

Anjo Torto

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/03/2007
59
69
Caras, eu talvez poderia escrever isso em outro fórum, mas geralmente os outros fóruns que existem, ou são muito específicos, ou são muito bobos, ou são compostos por gente séria demais! Mas aqui tem de tudo, então lá vai: algum de vcs sabe me dizer se é verdade o que ouvi ontem, de que o ator que fazia o Seu Madruga era brasileiro? Ou será que é só castelo do fã que me disse isso? Por favor, me acudam!:eek:

o eletrickasing pode te respoder isso ,ele sabe tudo do seu madrugaawww.emoticons4u.com_evil_204.gif
awww.emoticons4u.com_evil_204.gif

E ai velinho!

Cara, o Seu Madruga(Ramon Valdez) nasceu na cidade do mexico!

E se não me engano faleceu em 83 ou 85 com uns 50 e poucos anos eu acho.
montagem+madruga.jpg

Complementando, ele é a famosa réplica do povo brasileiro malandro kkkk ;x

Nunca vi outro personajem que se assemelhace tanto com uns malandros que conheço por ae kkkk

Seu Madruga é o cara.

ele é tão phoda quanto Chuck Norris e Joseph Cleever.

Já vi o seu Madruga vestido de Wolverine também.

Se o seu Madruga fosse presidente, acabava com os problemas do Mundo inteiro.:pos:

ele é mexicano mesmo!

assisti um filme da galera do Chaves uma vez numa exposição q teve aqui em Sampa.

o Kiko era o craque do América do Mexico, o chaves era o massagista, o seu madruga o treinador... muitoo engracado e tudo em espanhol!!

2359.jpg

chanfle1.jpg

Karate Madruga, o melhor!

hehehe
karate-madruga.jpg

Obrigado pela atenção, gente! Não sei o que seria de minhas dúvidas sem esse fórum!:D

Back