Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

seringa com esporos

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
:rolleyes: corro algum risco ou existem alguma situação inconveniente em receber uma seringa com esporos via correios?
Encomendei prints com a pro-fungos, mas não recebo retorno, já fazem mais de 50 dias, então penso em encomendar uma seringa.

Opiniões :confused:

:rolleyes: corro algum risco ou existem alguma situação inconveniente em receber uma seringa com esporos via correios?
Encomendei prints com a pro-fungos, mas não recebo retorno, já fazem mais de 50 dias, então penso em encomendar uma seringa.

ja pensou an possibilidade desua carta nao ter chegado na profungos?
envie novamente, por carta registrada.
pode ser que sua carta tenha ido pro misterioso LIMBO dos correios.
encomendar a seringa é buxa.

Diz a lenda que todos os dias as 11:11 é aberto em fações de segundo um portal interdimencional em cada correio, que manda aleatóriamente algumas encomendas para uma dimenção paralela. Já aconteceu com muita gente.

Ainda mais com dinheiro dentro. :)

O jeito é mandar de novo.

Cara, envie a carta de novo, so que como registrada, vai sair um valor um pouco mais alto mas vale a pena.
Agora, uma coisa que não vale a pena é encomendar seringa pronta.:neg:
Os correios as vezes são foda.
Estou com sementes de Peyote paradas no Rio de Janeiro a mais de 2 meses, ja foi aberto protocolo e nada, e aindapor cima passou a epoca ideal de plantio.

Onde conseguiu essas semente? Comprou ou ganhou? Vem do exterior ou é daqui mesmo?

Onde conseguiu essas semente? Comprou ou ganhou? Vem do exterior ou é daqui mesmo?

Veio da Argentina!
Acho que é contra as regras falar sobre isso, ou sera que não?

Se vier do exterior tem grandes chances de ficar retida na alfândega.

Se vier do exterior tem grandes chances de ficar retida na alfândega.

O grande lançe é pedir o envio por EMS expresso, aqui chegou em 4 dias sem problemas, o unico inconveniente é o valor, 30 reais.
Ja encomendas por frete normal acontece direto de ficar retida.
Isso é bem estranho, EMS sempre vem que é uma beleza, frete normal sempre acaba parando na receita :mad:
Estou a 2 meses reclamando direto e ate agora nada!

O grande lançe é pedir o envio por EMS expresso, aqui chegou em 4 dias sem problemas, o unico inconveniente é o valor, 30 reais.

Quanto fica isso?

Valeu pessoal, obrigado a todos, carta registrada lá vou eu então.

Seringas pelo correio? kkk ;x

N vai adiantar nada a esterelização...

Quanto fica isso?

30 reais é mais ou menos:

18 dólares
ou
15 litros de cachaça pura colonial
ou
10kg de ração para gatos avulsa
ou
8 cervejas 600ml no boteco, e algumas fichas de snooker
ou
10 rolos de papel aluminio para o cultivo
ou até

1 cerveja long neck acompanhada

:):pos:

30 reais é mais ou menos:

18 dólares
ou
15 litros de cachaça pura colonial
ou
10kg de ração para gatos avulsa
ou
8 cervejas 600ml no boteco, e algumas fichas de snooker
ou
10 rolos de papel aluminio para o cultivo
ou até

1 cerveja long neck acompanhada

:):pos:

Heh, he, essa foi boa.

É que a pergunta ficou perdida mesmo.

Uma vez fui verificar quanto ficava uma encomenda EMS vinda dos EUA e era coisa pra mais de 50 dólares. Aí desisti e pedi pelo correio normal.

Então seria, 30 reais vindo de onde? América Latina? Europa?

Heh, he, essa foi boa.

É que a pergunta ficou perdida mesmo.

Uma vez fui verificar quanto ficava uma encomenda EMS vinda dos EUA e era coisa pra mais de 50 dólares. Aí desisti e pedi pelo correio normal.

Então seria, 30 reais vindo de onde? América Latina? Europa?

Seria da Argentina, no Javier.
Claro que esses 30 reais são para 100 gramas apenas, mas como só compro sementes.
Não recomendo a ninguem pegar frete normal quando a compra passar de 50 reais, a chance de não receber nada é consideravel.
Isso por causa da madita receita, acredito que os correios nem tem tanta culpa assim.

Nem acho que é tanto assim. Já comprei muita umas 20 coisas no eBay e apenas 1 ficou presa, e apenas outra não chegou. O maior problema nesse caso é a demora. Algumas vezeslevou apenas 2 semanas para chegar, mas já teve vez de levar 4 meses.

Back