Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sera que esse cogumelo do lado do amanita e picilocibes valeu galera um abrass...

  • Criador do tópico carmelito
  • Data de início
C

carmelito

Visitante
pode cre rapaziada e noix na luta a favor da natureza.
oi 046.jpgoi 045.jpg
 
Não entendi.

O que esses amanitas fazem nesse recipiente?
 
Não entendi.

O que esses amanitas fazem nesse recipiente?

Não deve ser cultivo não Ecuador, o maluco deve ter pego com terra e tudo para deixar terminar de crescer em casa, só que sem a ligação com o pinheiro, estão sem os nutrientes, acho que vão ficar cada dia mais fracos...
 
O espécieme é um PSILOCYBES AZURENCIS provavelmente.
nenhum destes cogumelos foi cultivado neste pote com terra.
FAKE.:rolleyes:
 
O espécieme é um PSILOCYBES AZURENCIS provavelmente.
nenhum destes cogumelos foi cultivado neste pote com terra.
FAKE.:rolleyes:

SraMortand, eu não sei não, será que não é um Galerina??? É comum Galerinas nos meios onde nascem amanitas, P. baeocistes, em regiões frias...
 
SraMortand, eu não sei não, será que não é um Galerina??? É comum Galerinas nos meios onde nascem amanitas, P. baeocistes, em regiões frias...
Não são galerinas.
Nem nasceram naquele pote, com 101% de certeza.
 
Não são galerinas.
Nem nasceram naquele pote, com 101% de certeza.

Eu não falei são, falei é, pq só tem um que é diferente o restante é amanita. Continuo achando o que é marrom parecido com galerina, eu não diria que é psilocybe nem a pau assim sem mais indícios, até pq o galerina venenata é a mesma cara deste cogu e é venenoso.
 
Eu não falei são, falei é, pq só tem um que é diferente o restante é amanita. Continuo achando o que é marrom parecido com galerina, eu não diria que é psilocybe nem a pau assim sem mais indícios, até pq o galerina venenata é a mesma cara deste cogu e é venenoso.
Pesquise o tópico tipos de cogumelos alucinógenos do Fred Muscaria.
esses se assemelham e muito aos psilocybes azurencis.
Disse que são montagens, não que todos eram azurencis, este é sim somente O pequenino marronzinho perto das amanitas, e que na verdade deve ter o mesmo tamanho de um pesa ou gt cultivado.
:)
 
Pesquise o tópico tipos de cogumelos alucinógenos do Fred Muscaria.
esses se assemelham e muito aos psilocybes azurencis.
Disse que são montagens, não que todos eram azurencis, este é sim somente O pequenino marronzinho perto das amanitas, e que na verdade deve ter o mesmo tamanho de um pesa ou gt cultivado.
:)


Não precisa pesquisar não, eu sei que parece sim, mas cadê a cor dos esporos e outros detalhes para afirmar que é psilocybe????

Princípio da precaução, ninguém quer que ninguém morra comendo cogu venenoso.

Pesquise Galerina venenata no livro do Stamets.

Valeu, é meu parecer somente.
 
pode cre rapaziada obrigado por analizarem a foto sem informaçoes e mais dificil esse cultivo meu e bem isso ; pego eles perto de minha casa mas sempre conciente tem varios amanitas eles crescem na boa no mesmo substrato que nascem e muito bonito velos crecer to coletando os esporos tambem..valeu sempre a informaçao passada e valida o conhecimento e a chave....
 
Back
Top