Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Separaçao do corpo e consciencia

Leo

Hifa
Membro Ativo
05/11/2015
112
16
44
Uma de minhas experiencias mais marcantes foi observar meu corpo separado da consciencia e todo resto q se passava ao redor... Era como se estivesse vendo um filme do que acontecia.. Nao posso afirmar a dosagem porq nao me recordo mas foram muitos.. havia muitos irmaos tbm. Rolou uma sensaçao de telepatia c outras pessoas...espero chegar la novamente.. luz a todos!!
 
Uma de minhas experiencias mais marcantes foi observar meu corpo separado da consciencia e todo resto q se passava ao redor... Era como se estivesse vendo um filme do que acontecia.. Nao posso afirmar a dosagem porq nao me recordo mas foram muitos.. havia muitos irmaos tbm. Rolou uma sensaçao de telepatia c outras pessoas...espero chegar la novamente.. luz a todos!!

Legal :blackalien:. Tem mais detalhes? :)
 
...ah sim, era tao intrigante que me lembro perguntar a mim mesmo se eu iria ter que cuidar do meu corpo estando fora dele pra sempre. Mas relaxando a mente tudo ficou sob controle, me parecia ter o entendimento de alguma coisa que nao sabia o que era, apenas dizia que estava entendendo tudo... percebia o planeta girando.. tudo estava conectado. Sentimento de amor.
Ao voltar p zona urbana algo me dizia que o acontecido foi exclusivo da mata... (proximidade c a natureza)
 
Back
Top