Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Senhores...

Luiz Rosa

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/12/2008
4
57
42
Bom dia Senhores, estou aqui para apresentarme. Bom sou Luiz de SP, ja postei algumas dúvidas, porém ainda tenho várias. Espero aqui poder me aprofundar mais no assunto. Forte abraços à todos.
Luiz Rosa.

Olá Luiz, como vai?

bem, sinceramente li seus outros dois posts e não tive vontade de responder. O primeiro deles já falava sobre uma 'aquisição' de cogumelos, algo que pessoalmente não aprovo.

o outro mostrava alguns cogumelos, e você perguntava se eram psicoativos.

Este lance de cogumelos, ao meu ver, tem muito mais a ver com um envolver-se da coisa, conhecer e apreciar a vida como ela se manifesta. Comprar cogumelos vai contra isso. E os psicoativos são poucos, se tirarmos a proporção 'existentes x psicoativos'.

Então desejo uma boa jornada, e muito estudo (estas suas dúvidas já foram respondidas, basta procurar pelas respostas), percepção, sensibilidade, e consciência com a vida - nossa essência.:pos:

Olá viniciusc, agradeço o toque, ja tenho pesquisado bastante e entendo oq quis dizer.
Como faço pra tirar os foruns? Como sabe sou novo aqui e fiz os foruns sem saber direito como funciona aqui.
Paz e Graça.

olá Luiz !

legal que você entendeu :)

ih cara achei que voce fosse português, o que quer dizer com 'tirar os fóruns'? seria 'tirar os tópicos'?
se sim, não vejo necessidade... mas tem um tópico fixo de identificação, por exemplo, é só usá-lo das próximas vezes

se nao for isso, desconsidere

valeu luiz boa sorte ae

Back