Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sempre em busca de conhecimento

thisick

Hifa
Cadastrado
04/03/2020
6
8
37
Olá,
Meu nome é Thiago, tenho 32 anos e estou voltando para o mundo dos psicodélicos de uma forma diferente. Já fiz uso de LSD e DMT mas com motivações que acredito serem bem vazias hoje em dia. Conheci a meditação recentemente e venho pesquisando sobre o uso do Psilocybe Cubensis por um tempo, agora estou pensando em começar com o meu cultivo e acho que aqui no fórum vou conseguir boas informações e o pessoal parece bastante gente boa também.

Enfim, é isso ;)

Parabéns pela iniciativa irmão. Pode ter certeza que veio ao lugar certo. Aqui vc vai ter toda informação necessária pra o seu cultivo dar certo. Aguardo seu diário de cultivo. Abrass.

Opa, @thisick, então retornas à psicodelia, agora com intenções elevadas. Que bom.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Obrigado pela recepção pessoal. Sempre bom conhecer novas pessoas com vibes parecidas

Opa, @thisick, então retornas à psicodelia, agora com intenções elevadas. Que bom.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Ainda to navegando por lá por esses dias, já li muita coisa bacana por aqui!
Devo ter a minha primeira experiência amanhã e espero estar sempre por aqui pra somar também.

Back