Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Semana de caça MuiLok

• Criador do tópico Criador do tópico MuiLok
  • Data de início Data de início

MuiLok

Artífice esporulante
Contribuidor
26/09/2006
1,705
83
Olá comunidade.:pos: :pos: :pos:

Passei uma semana viajando pela região, e a medida do possível, tirei fotos de cogumelos que encontrava. Voltei pra casa, mais uma vez, sem nem um cubensis, mas com a certeza de ter que trabalhar forte para colonizar alguns pastos, pois tenho esse objetivo desde que cheguei aqui no CM.

Vou postar algumas imagens, quem quiser comentar / ajudar a identificar, fica a vontade. Encontrei diversas espécies de fungos em locais distintos, porém, não tive frutos prum chá no fim do dia.

Segue fotos, paz e luz!!!
caça 1.jpgcaça 2.jpgcaça 3.jpgcaça 4.jpgcaça 5.jpg

Mais algumas imagens....

Voltei pra casa, sabendo que tenho que agir rápido para atingir meus objetivos de colonização......

Paz aos irmãos!!!!!
caça 6.jpgcaça 7.jpgcaça 8.jpgcaça 9.jpgcaça 10.jpgcaça cogu pau.jpgcaça 11.jpgcaça 12.jpgcaça 13.jpgcaça 15.jpg

belas fotos ,... muita variedade,esses na grama meio muchos sao suspeitos...

com essas fotos ai parece mais ainda o agaricus avarensis, se puder examina-los e confirmar, parabens, ouvi deizer que sao bons

Back