Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sem pressa... mas em tempo!

armlessj

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/08/2006
11
68
44
Olá, amiguinhos!

Após passear um pouco pela comunidade resolvi me apresentar. Trabalho e moro na capital do estado de SP.

Cheguei ao site dos CM pesquisando informações sobre o P. cubensis com o objetivo de coletá-los na natureza. Não fazia a menor idéia que eles poderiam ser cultivados em casa. Criar seres vivos é um grande barato, tenho um aquário e adoro observar meus filhotinhos aqáticos... cada um com sua personalidade fazendo festa quando chego em casa... nunca pensei que pudesse me afeiçoar a peixes. Bem, nem preciso dizer que me apaixonei pela idéia de criar aqueles maravilhosos fungos.

Achei a filosofia do CM muito bacana... aliás por que não seria? Espírito de comunidade com todo o lance de preservação da natureza.

Estou na fase de planejamento e aquisição de materiais, sem pressa. Ainda não é o momento de me dedicar a esta nova arte.

De qualquer forma estarei por aqui tentando dar alguma contribuição.

Até!

Back