Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Selvagens: (pequena dose) anti-depressiva

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
35
Nada de Hiperespaço, nada de duendes...

No Sábado, e eu e o Brother BomberEgg (meu primo) fomos a colheita de los magicos aqui em itapororoca do norte (culpa do mortandello isso)... Faz um tempinho que estava chovendo, temperatura entre 22-26 graus de dia, fomos a colheita. 1 Grande e uns 13 entre pequenos e medios...

A Noite, por volta das 21:30, batemos no liquidificador a poção Psichedelic Juice (Suco de uva natural orgânico + os cubensis), repartimos em porções iguais e cada um foi pra sua casa...

...30 min depois, comecei a sentir uma energia relaxante percorrendo meu corpo. Senti que minha audição tinha sido aguçada (tava ouvindo Led Zeppelin ao vivo - show particular hehehe), e a nitidez e contraste das cores aumentaram um pouco... Mas nada de visuais de olhos fechados e nem distorção de imagem, clássica do efeito... Eu estava com sono e me foi cortado depois de ingerir os cogus... Estava com fome e também passou a vontade depois de bater a vitamina...

... como estava de noite, o pessoal em casa estava assistindo a um filme, resolvi assistir tambem, pois ninguem iria ficar me encarando de frente e nem conversando comigo. O filme contava a história de um senhor irlandes veterano de guerra que via o cenário de sua cidade ser invadido pela juventude drogada (crack) e os problemas da violencia consequente disso, do qual resolve agir por conta propria para poder acabar com o problema, ja que a policia e os orgãos de poder nada faziam... Foi bem interessante, pois me deu a impressão de que eu entrei dentro da televisão, meu pensamento fluia rápido, e deu pra processar bastante coisa boa desta experiencia...

... O interessante é que, faziam algumas semanas que estava reclamando pra mim mesmo de um cansaço bem forte, devido a minha rotina punk de trabalhar+estudar a noite, e também reclamava de um pouco de DESVIO DE ATENÇÃO. No outro dia de manhã, era como se tivesse sido retirado esses probleminhas com a MÃO.

TO RENOVADO!

Pelo tema do filme + cogus devo até imaginar como foi essa trip.

Parabéns pelo alívio =]

Foi bem punk! A única coisa que pedi, antes de ingerir os cogus, é que eles não dessem uma MARRETADA muito forte igual a da última trip!

... O interessante é que, faziam algumas semanas que estava reclamando pra mim mesmo de um cansaço bem forte, devido a minha rotina punk de trabalhar+estudar a noite, e também reclamava de um pouco de DESVIO DE ATENÇÃO. No outro dia de manhã, era como se tivesse sido retirado esses probleminhas com a MÃO.

TO RENOVADO!

To com o mesmo problema, automedicação psicodélica é o que há!!!rsrs

Back