Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Selvagens no pastinho.

Lysergic D

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/02/2009
1,145
72
37
Opa! Passei num pasto que um amigo me paresentou e a coisa tava tão farta que não me aguentei, peguei alguns pra conhecer finalmente a trip com os selvagens.

Como a quantidade foi pouca, comi apena 2 sendo um médio e um grande, os efeitos foram praticamente só mentais, me rendendo ótimos conhecimentos a respeito de algumas diferenças humanas.

PS: Fotos de celular...
23012011(002).jpg23012011(007).jpg23012011(004).jpg23012011.jpg23012011(003).jpg

Esse é o verdadeiro X-cubensis!!!!haha

opa, boa " caçada " ainda vou ter a sorte de apreciar o X-Cubensis . sapksaksako : D

Hey hey! Veja só!
Confesso que também já fiz isso... Mas salgado...
Refoguei com cebola, derreti um queijo, mandei no meio do pão e mandei 50g de cubs pra dentro...
Demorou 1h20min pra bater... Mas tb quando bateu... pfffffffff
D-E-R-R-E-T-I!!!

10x pão com cubs, do que Mc...

AUHahuA

Sanduíche que alimenta a mente.

Eae mandou bem no sanduba
X- cubens, e da hra e bom da essas
variadas no cardapio,e sempre bota imginação
pra fucionar e isso ae liserc D.

Paz e luz.

Com certeza! O pessoal ficou olhando pra nossa cara meio assustados de estarmos comendo cogumelos num churrasco. mas só 2 é tranquilo o suficiente pra abrir o terceiro o olho e receber um pouco de conhecimento.

Back