Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Selvagem :)

E aí Emannuele, cogusinhos bonitinhos mesmo.

Foi a caça hoje? :p:
 
Sei lá Emanuelle...

mas tem semelhança com cogu não-psicoativo...

pelo menos é essa a visão que tenho dele

parece muito com os que tem por aqui, facilmente encontrados.

O que fez com ele... ??

abraços, paz e muita luz....ahh..e é claro... poesia!!!! :)
 
Sei lá Emanuelle...

mas tem semelhança com cogu não-psicoativo...

pelo menos é essa a visão que tenho dele

parece muito com os que tem por aqui, facilmente encontrados.

O que fez com ele... ??

abraços, paz e muita luz....ahh..e é claro... poesia!!!! :)


100 por cento que são cubensis Sr. Muilok, sem erro.
 
100 por cento que são cubensis Sr. Muilok, sem erro.

Bom... ainda bem!!!

Até porque selvagens, eu tenho muito pouca experiência com eles, as caçadas na minha região não rendem:(

Achei o aspecto do chapéu muito semelhante aos que encontro em estrume equino.

sucesso amigo... e good trips, Emanuelle!!!:D
 
Hehe comi .... e se não era psicoativo tive o maior placebo do mundo rsrs



:pos: Aham, 100%, a pessoa que caçou comigo era bem experiente ...

Beijos
bom saber qeu a pessoa que caça com você manu é experiente mesmo :)
eu queria uma pessoa experiente caSando comigo!
aueuaheuahueah
 
bom saber qeu a pessoa que caça com você manu é experiente mesmo :)
eu queria uma pessoa experiente caSando comigo!
aueuaheuahueah

Prefiro duas de 20 sem experiência do que uma de 40 com experiência! :D
 
que isso, idade nao importa, eu tb queria uma gatinha igual a manu caçando comigo.

tudo pelo prazer do momento.

fpmx
 
Prefiro duas de 20 sem experiência do que uma de 40 com experiência! :D

Diretamente do Pantanal.....


"NÃO ME INTERESSA SE ELA É COROA,,, PANELA VÉIA É QUE FAZ COMIDA BOA!!!!!"


Mas é verdade... troquei minha nega de 40, por uma de 25, e já veio com um monte de cria junto!!!!! êee vidão!!!
 
Para mim: Não importa o ano, mas sim [red]a potência do motor[/red] ;)
 
Olá pessoal...

Eu olhei bem essas fotos e fiquei um pouco encucado.. Não fosse a exp q de fato ocorreu, e a afirmação do pessoal... Num sei não mas, esse selvagem será msm cubensis?? Ele tinha a gravatinha preta ainda??
 
Se fosse eu que encontrasse não iria comer não, aliás não ia nem tirar ele pelo chapéu pontudo demais rss, uma caça minha nunca rendeu!
 
Gente, não quero ser grossa,rs, mas ERAM CUBENSIS SIM , 100% DE CERTEZA!!!

Hehe, e na verdade, todas as fotos são do mesmo cogumelo ... ele azulou bem, não tinha mais a "gravatinha" ... mas cá entre nós, pra citar algo de base: "nem sempre os cogumelos selvagens apresentam todas as características descritas na bibliografia juntas, na maioria das vezes apresentam apenas uma ou duas, sendo que as mais comuns são o azulamento e a cor do cogumelo característica. Para novatos na arte de caçar é importante que procurem por
especiemes que apresentem o máximo de características identificatórias possível. Porém é sabido que os caçadores experientes conhecem os cogumelos mágicos primeiro pela sintonia com a colonia, e , depois, por sua aparência" (Cibec, 2005)

Ou seja,hihi, não venham botar defeito no meu coguzão que ele era mágico SIM :cool:

Beijinhos meninos :)
 
Gente, não quero ser grossa,rs, mas ERAM CUBENSIS SIM , 100% DE CERTEZA!!!

Hehe, e na verdade, todas as fotos são do mesmo cogumelo ... ele azulou bem, não tinha mais a "gravatinha" ... mas cá entre nós, pra citar algo de base: "nem sempre os cogumelos selvagens apresentam todas as características descritas na bibliografia juntas, na maioria das vezes apresentam apenas uma ou duas, sendo que as mais comuns são o azulamento e a cor do cogumelo característica. Para novatos na arte de caçar é importante que procurem por
especiemes que apresentem o máximo de características identificatórias possível. Porém é sabido que os caçadores experientes conhecem os cogumelos mágicos primeiro pela sintonia com a colonia, e , depois, por sua aparência" (Cibec, 2005)

Ou seja,hihi, não venham botar defeito no meu coguzão que ele era mágico SIM :cool:

Beijinhos meninos :)
o pessoal tá é querendo comer seu cogumelinho!

Que era LINDO aliás.

Fenotipo perfeito da strain selvagem.

Nao vejo NADA de anormal neles, alias vejo sim, vejo duendes vejo gnomos e uma fadinha sentados do lado, mas isso nao vem ao caso.
200% de certeza entao. :)
Só acho deveria ter feito um ISOLAMENTO em papelao com eles, só isso que eu vi de errado.
Mas se COMEU o isolamento tá feito nna cuca e é isso mesmo que importa, o TUIM.
 
eu fiz uns pesas outdoor que ficaram bem parecidos!!!
pontinha de chapeu de gnomo e douradinhos!!!
abraço a todos
 
Back
Top