Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Sei lá Emanuelle...
mas tem semelhança com cogu não-psicoativo...
pelo menos é essa a visão que tenho dele
parece muito com os que tem por aqui, facilmente encontrados.
O que fez com ele... ??
abraços, paz e muita luz....ahh..e é claro... poesia!!!!
100 por cento que são cubensis Sr. Muilok, sem erro.
O que fez com ele... ??
100 por cento que são cubensis Sr. Muilok, sem erro.
bom saber qeu a pessoa que caça com você manu é experiente mesmoHehe comi .... e se não era psicoativo tive o maior placebo do mundo rsrs
os: Aham, 100%, a pessoa que caçou comigo era bem experiente ...
Beijos
bom saber qeu a pessoa que caça com você manu é experiente mesmo
eu queria uma pessoa experiente caSando comigo!
aueuaheuahueah
Prefiro duas de 20 sem experiência do que uma de 40 com experiência!
o pessoal tá é querendo comer seu cogumelinho!Gente, não quero ser grossa,rs, mas ERAM CUBENSIS SIM , 100% DE CERTEZA!!!
Hehe, e na verdade, todas as fotos são do mesmo cogumelo ... ele azulou bem, não tinha mais a "gravatinha" ... mas cá entre nós, pra citar algo de base: "nem sempre os cogumelos selvagens apresentam todas as características descritas na bibliografia juntas, na maioria das vezes apresentam apenas uma ou duas, sendo que as mais comuns são o azulamento e a cor do cogumelo característica. Para novatos na arte de caçar é importante que procurem por
especiemes que apresentem o máximo de características identificatórias possível. Porém é sabido que os caçadores experientes conhecem os cogumelos mágicos primeiro pela sintonia com a colonia, e , depois, por sua aparência" (Cibec, 2005)
Ou seja,hihi, não venham botar defeito no meu coguzão que ele era mágico SIM
Beijinhos meninos