Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda trip que tive: 4g de cubensis desidratado

corona

Esporo
Cadastrado
03/02/2021
1
2
31
Trip 1:
2g 1h30 depois mais 2g. Alterações nas cores. Vi uma pedra que durante os efeitos parecia uma barata d'água. Mar com tonalidades roxas.

Trip 2 (relato):
23/12/20
Anotação feita em 03/02/21
4g
Duração: +/- 8h
Começou com alterações nas cores. Cores saturadas, mais vivas. Sentimento de leveza. Eu poderia andar quilômetros e quilômetros sem cansar. Sentimento de conforto durante toda a trip. Vontade de meditar percorreram toda a trip. Formações na nuvem pareciam olhos, que traziam conforto. Areia vibrava. Vi corres vermelhas, laranja e amarelas. Vi mandalas, fractais, suástica indiana. Lembro de ter ouvido risadas gostosas e lembro de ouvir o que parecia ser vozes murmurando. Ouvi sons que não existem.
A praia parecia espelhada. Areia, mar e céu se fundiram. As ondas pareciam blocos de lego em 2D.
Quando voltamos, parecia que eu tinha andando por quilômetros sem sair do lugar, como se eu tivesse em uma esteira de academia, sensação de estar dentro de um espelho.
No apto: sensação de conforto e de querer meditar continuaram. Vi cores amarelo, verde e roxeado no rosto da minha mãe.
Quando fui tomar banho tive a sensação de eu ser muito grande ou a toalha muito pequena.
Em determinado momento, parecia que eu só consegui me ver, o sofá que eu estava e a minha mãe, não consegui enxergar a sala e sim tudo branco. Os pelos da (minha gata) e os pelos do meu braço estavam se esticando. Quando os efeitos passaram, eu sabia quando tinha terminado a trip.
 
Quando fui tomar banho tive a sensação de eu ser muito grande ou a toalha muito pequena.

Por isso eu sou tarado por toalha banhão branca de 600g/m2.

Ela é horrível pra usar durante a semana, porque não seca pra usar de novo.
Mas sempre que vou ter trip, coloco ela no banheiro.
Dá uma sensação de limpeza e sempre me faz pensar como a gente tem riqueza hoje em dia, que qualquer um pode ter acesso.

Antigamente essas toalhas de fios egípcios era apenas para burguesia.
As vezes não gostamos de trabalhar 8 horas por dia.
Mas temos uma vida muito boa, se comparado aos mais antigos.
 
Back
Top