Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda Experiencia com 2 gramas

pedrinho

Esporo
Cadastrado
06/03/2022
8
2
26
Ontem usei aproximadamente 2 gramas de desidratados....
Não sei nem por onde começar, foi maravilhoso.
Nada faz sentido, nada nessa vida faz um sentido.
Por que eu tenho um corpo? Se eu sou uma mente ? Essas são as as perguntas que ficaram para mim.

Diferente da minha primeira experiencia com 1 grama, dessa vez bateu mais forte, e 1 grama de diferença é a distancia entre o céu e a terra, se eu consumisse mais um pouco, eu sei onde eu estaria... Estaria fora do corpo naquele dia...

Bom, eu comi... Ouvi musica pra entrar no clima. Porem eu não deveria de ter consumido, não estava tão 100% emocionalmente.
No inicio fiquei muito introspectivo, com um dialogo interno, não estava sentido muito os efeitos mentais, só fisicos.
Percebi que eu tenho serios problemas com tristeza e magoas, que se alojam no meu peito e me apertam me sufocando, e essa tristeza não deixa eu ser quem eu sou, e isso influencia os demais na minha volta... Vejam bem, sou uma pessoa um tanto seria e ranzinza demais...
Essa magoa era tão bagunçada, resultada de multiplos fatores, que não conseguia identificar a causa, pois eram tantas que se transformou em uma entidade propria " a grande magoa "
Meu peito doia e dava vontade de chorar, era angustiante carregar isso dentro de si.
No entando, eu deitei na cama, peguei o fone de ouvido e comecei a ouvir musica.
Nesse momento os efeitos do cogumelo se intensificaram... De verdade acho que não há nada melhor do que um quarto escuro, fechar os olhos e ouvir musica na trip de cogumelos...

Agora já era impossivel se sentir triste, tudo o que sentia era um orgasmo no meu corpo todo, um orgasmo que se transformava em visões, cores e padrões geometricos.

Minha criatividade era absurda, eu era um criador, e meu subconsciente manifestava e se comunicava atraves de visoes que se mexiam com a musica.

Fui tao fundo na experiencia, que por um momento sai de mim mas logo fui puxado de volta pois fiquei com medo, foi uma estranha sensação de sair do corpo, creio que se eu tivesse comido mais, iria conseguir sair , mas foi bizarro.

No pico, comecei a perceber que meu corpo não era minha mente, eram unidades divididas, meu corpo respirava e eu não controlava minha respiração, era algo automatico ( obvio né) mas sei la, não sei explicar
Comecei a olhar minha barriga e pensar, nossa... Por que eu tenho um corpo? eu sou pura mente e mental....
Mas eu gosto muito do meu corpo, era a coisa mais bonita do mundo naquele momento, e agradeci a deus por ter um corpo, e por ele ser tão bonito e lindo.


Enfim, essa trip foi muito boa, fiquei ouvindo uma musica de flauta por horas e horas.
Adeus, adoro cogumelos, pois eles manifestam minha mente, minha criatividade, meu subconsciente. Existe os olhos, a mente, e o intermedio, o intermedio é o cogumelo.
 
Obrigado pelo relato, @pedrinho.

Gostei muito de como se interou com a trip, imergindo nas sensações e reflexões.

1 grama de diferença é a distancia entre o céu e a terra
Sim, a progressão dos efeitos com a dosagem não é aritmética - quando pouco, exponencial. Cada aumento de dose é pisar num terreno de efeitos inesperados, com a vantagem de se ir subindo as doses na medida em que se ganha mais experiência para ter a trip de forma segura.

por um momento sai de mim mas logo fui puxado de volta pois fiquei com medo, foi uma estranha sensação de sair do corpo, creio que se eu tivesse comido mais, iria conseguir sair , mas foi bizarro.

Esse arrebatamento... essa sensação, comigo, parece que vou explodir do corpo kkkk é tenso


Adeus? Ham? Então tá. kkk te vemos na próx

(Edit: o fórum não mescla mais msgs enviadas em espaços curtos de tempo, @gldtn?)
 
hahaha foi incrivel ler essa trip! viva la medicina dos cogumelos. que vc consiga se curar de suas magoas e as trip sejam cada vez mais leves.
 
Bacana sua experiência e relato.

Realmente os psicodélicos te fazem olhar para o que precisa ser olhado. No caso dessas suas mágoas, pode ser bom olhar para elas e conseguir entender melhor, e aceitar para isso não ficar te prendendo daqui pra frente. O importante é ir no seu tempo.

Por que eu tenho um corpo? Se eu sou uma mente ? Essas são as as perguntas que ficaram para mim.
Perguntas pouco complexas heim? rs
Talvez uma coisa dependa da outra para poder existir... Depende das coisas em que você acredita.
 
Mente e corpo é uma coisa só. Não tem nada separado. Assim como o Eu e o Outro também não estão separados. O aqui e o ali é uma ilusão também, porque Tudo se movimenta estando parado. Os anos-luz não separa nada.

E os cogumelos são medicinais. Uma ferramenta de cura. E sabemos que toda boa medicina, se mal dosada, pode ser um veneno.

Então é isso, homem. Se cure. Estamos dependendo disto, para trazer mais consciência da experiência de estar vivo. O espiritual e o material também são a mesma coisa.

"Mas se Deus é as flores e árvores
e os montes e sol e o luar,
então acredito nEle,
então acredito nEle a toda a hora".
 
Back
Top