Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda experiência mística com 5g

viccogu

Esporo
Cadastrado
26/06/2022
1
1
23
Olá, sou novata aqui e venho relatar a minha segunda experiência com os cogumelos, de ordem totalmente espiritual, como a primeira vez (que relatarei em outro tópico). Utilizei 5g do cogumelo TaT batidos com laranja. Tomei com o meu marido, cada um 5g, em um chalé com bastante contato com a natureza.

Nos deitamos e logo senti o meu corpo pesar. De olhos abertos o ambiente estava diferente, os objetos pareciam ter vida e a televisão (tinha apenas TV aberta na pousada) me fez perceber o quanto a globo aliena a população brasileira, fazendo com que as pessoas aceitem as suas condições sociais como se a pobreza fosse algo aceitável. Fiquei chocada com aquele show de horrores da TV aberta e só pude imaginar que uma geração anterior se prendeu totalmente à essa “realidade” e senti pena de toda a população que se entregou à isso.

De olhos fechados, a experiência me pareceu bastante com as da ayahuasca que já vivenciei. Seres extraterrestres apareceram para mim, se conectando comigo, e me senti como se já tivesse feito parte daquela “espécie” de seres, em outra vida e em outro planeta. Os seres pareciam mais máquinas bem coloridas e brilhantes, pertenciam uma forma de riqueza dentro delas e apesar de levemente assustadoras, demonstravam uma energia muito forte, semelhante à Deus.

Não foi a primeira vez que vi esses seres, já os vi em experiência com a ayahuasca, mas dessa vez eles pareciam mais nítidos e conseguia enxergar os seus detalhes. Eram como seres tecnológicos e muito avançados. E em outras horas, via animais misturados com esses seres, como polvos e outros bichos, porém como se fossem Deuses, possuindo tamanhos exagerados e formas diferenciadas.

Meu marido estava incomodado com a sua própria experiência, parecia inquieto e isso chegou a atrapalhar um pouco a minha, porém fiquei no meu canto esperando os efeitos mais fortes passarem. Queria ir ao banheiro mas sentia medo. Quando fui, não consegui olhar para o espelho. Minha realidade estava bastante distorcida e via tudo mais branco, como se estivesse numa realidade paralela, o “mundo do cogumelo”.

Voltei pra cama, tive uma viagem em que eu era muito famosa e as pessoas se importavam muito com a minha existência. Minha beleza incomodava as pessoas, até pessoas famosas como a Ana Maria Braga e Bruna Marquezine. Engraçado pensar isso. Talvez por estar assistindo a globo as realidades se misturaram, mas me sentia alguém bem famosa em meu sonho e me sentia um pouco mal por isso, pois pensava que se eu saísse desarrumada na rua sempre iria ter alguém para conversar comigo ou pedir uma foto. Senti certo incômodo. De volta para a realidade, senti que sou um pouco “famosa” onde moro e fui muito julgada pelas pessoas da minha idade de diversos ciclos sociais, tanto que me distanciei do Instagram e dessas futilidades e estou vivendo uma vida de verdade.

Em outro momento, senti como se eu houvesse morrido. Não só eu, mas meu pai e minha mãe também. Senti o que era a morte e não fiquei chateada, percebi que vou encontrar quem eu amo novamente e será muito confortável quando isso acontecer. As pessoas tem medo da morte mas fico me perguntando o por quê, se ela chegará para todos, mais cedo ou mais tarde. A espiritualidade me conforta quanto à isso.

Em alguns momentos, entre viagem e outra começava a rir sem motivo aparente. Era como se um espírito do riso tomasse conta de mim e eu não conseguia parar.

Meu marido, à essa altura estava cansado da viagem e queria que as coisas voltasse ao normal. Nós dois estávamos com muito enjoo e também diarreia, porém sabia que isso era comum. Fiquei bem instropectiva por um momento, e ele se incomodou. Mas no fim das contas comecei a sentir uma energia maravilhosa vindo dele e senti amá-lo cada vez mais. E ele a mesma coisa. Senti que o que temos é muito forte e eterno, e me senti grata e feliz.

Por fim, ficamos juntinhos e sentindo muito amor pelo outro. O sentimento que tenho pós cogumelo é como as experiências com a ayahuasca, muita paz espiritual e autoconhecimento. Muito grata pela experiência.
 
Hmmm... @viccogu, uma experiência ricas de nuanças, autopercepção, amor em psicodelia de casal.... :love:

Alguns comentários...

Fiquei chocada com aquele show de horrores da TV aberta e só pude imaginar que uma geração anterior se prendeu totalmente à essa “realidade” e senti pena de toda a população que se entregou à isso.

Pois é. Imagine a força que o LSD e os demais enteógenos naturais da primeira geração de psicodelia e enteogenia (década de 60) tinham pra poder quebrar isso. Foi a primeira vez na História da Humanidade, e por isso o verão de 69 foi tão apavorante pras autoridades estadunidenses: "como assim, eles estão contra a guerra, se toda a mídia e toda a nossa campanha, e todas as informações que eles recebem são a favor???".

Até hoje, a psicodelia é a única parte da experiência humana que a Indústria do Entretenimento não consegue absorver - exceto os efeitos especiais. Isso porque, enquanto tudo pode ser absorvido, o questionamento e abertura mental que substâncias como cogumelo fazem, levam a um questionamento e afastamento do controle da Grande Mídia.

Seres extraterrestres apareceram para mim, se conectando comigo, e me senti como se já tivesse feito parte daquela “espécie” de seres, em outra vida

Legal. Será que você viu seres vivos de outros planetas, ou teve contato com seres inorgânicos? Ou será que fez um canal intergalático com seres vivos em estado de consciência alterada em outros locais do Universo mediante sincronização de ondas mentais e etc? Por enquanto, só me conectei com outros Humanos até hoje (LSD com Cogumelo - Conexão Intergaláctica com outros Psiconautas (xp 81) e LSD com Cogumelo #2 - 33 Horas de Puro Flow (xp 82)), mas nunca com cogumelo puro. E nem cheguei a conversar.

parecia inquieto e isso chegou a atrapalhar um pouco a minha, porém fiquei no meu canto esperando os efeitos mais fortes passarem.

Muito bem. Boa conduta.

como se estivesse numa realidade paralela, o “mundo do cogumelo”.

Gostei do termo!!!

tive uma viagem em que eu era muito famosa e as pessoas se importavam muito com a minha existência. Minha beleza incomodava as pessoas, até pessoas famosas como a Ana Maria Braga e Bruna Marquezine. Engraçado pensar isso. Talvez por estar assistindo a globo as realidades se misturaram

Sim, foi o fato de ter assistido, mas também o que você diz mais à frente deve ter se juntado pra se sentir assim.

pensava que se eu saísse desarrumada na rua sempre iria ter alguém para conversar comigo ou pedir uma foto. Senti certo incômodo

Ser famoso é um saco. Ter renome já basta.

volta para a realidade, senti que sou um pouco “famosa” onde moro e fui muito julgada pelas pessoas da minha idade de diversos ciclos sociais, tanto que me distanciei do Instagram e dessas futilidades e estou vivendo uma vida de verdade.

E aqui onde você conectou tudo com a coisa de ter visto TV.

As pessoas julgam tanto, né. E o pior é que, em regra, a pessoa julgada e moralmente e eticamente superior aos que lhe zombam. Pois zombar e julgar são afinais caracteres de inferioridade moral.

Senti o que era a morte e não fiquei chateada

Uma linda realização dos Meninos Santos, que nos reduz e muito a ansiedade geral da vida.

a como se um espírito do riso tomasse conta de mim e eu não conseguia parar.

kkkk adorei essa expressão também, "espírito do riso". Mas soltar essas gargalhadas espontâneas de prazer, de alegria, na trip, é fantástico.

Por fim, ficamos juntinhos e sentindo muito amor pelo outro

Adoro psicodelia em casal, em especial esse momento após o pico!

Obrigado pelo relato.
 
- Interessante o seu relato, principalmente na parte que cita sobre a morte. Nas duas experiências que tive, ocorreram a mesma sensação comigo. Muita Luz no seu caminho.
 
Back
Top