Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda experiência mística com 5g

viccogu

Esporo
Cadastrado
26/06/2022
1
1
23
Olá, sou novata aqui e venho relatar a minha segunda experiência com os cogumelos, de ordem totalmente espiritual, como a primeira vez (que relatarei em outro tópico). Utilizei 5g do cogumelo TaT batidos com laranja. Tomei com o meu marido, cada um 5g, em um chalé com bastante contato com a natureza.

Nos deitamos e logo senti o meu corpo pesar. De olhos abertos o ambiente estava diferente, os objetos pareciam ter vida e a televisão (tinha apenas TV aberta na pousada) me fez perceber o quanto a globo aliena a população brasileira, fazendo com que as pessoas aceitem as suas condições sociais como se a pobreza fosse algo aceitável. Fiquei chocada com aquele show de horrores da TV aberta e só pude imaginar que uma geração anterior se prendeu totalmente à essa “realidade” e senti pena de toda a população que se entregou à isso.

De olhos fechados, a experiência me pareceu bastante com as da ayahuasca que já vivenciei. Seres extraterrestres apareceram para mim, se conectando comigo, e me senti como se já tivesse feito parte daquela “espécie” de seres, em outra vida e em outro planeta. Os seres pareciam mais máquinas bem coloridas e brilhantes, pertenciam uma forma de riqueza dentro delas e apesar de levemente assustadoras, demonstravam uma energia muito forte, semelhante à Deus.