Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segredos do Hiperespaço e fazer amor

• Criador do tópico dexterz
  • Data de início
D

dexterz

Visitante
imaginem fazer amor descobrindo os segredos do hiperespaço, do infinito ao mesmo tempo? eu li mta coisa já aqui na comu, mas n vi ng se pilhando em fazer amor...qdo perguntam se é melhor fazer a viagem sozinho ou acompanhado, bem, se for acompanhado q seja fazendo amor...como seria entao fazer amor , bjar e td mais , sentir o outro ou o q sentiria sob o efeito dos cogumelos? e q segredo do hiperespaço é esse final q se descobre nessa viagem?

qto aos q ingerem o cogu e vao pras raves, olha, cogu combina mesmo com a natureza e se for uma rave q seja no meio do mato tocando uns sons bem lights(new age, eletronico light, rock progressivo) nda de trancera porraloca...:cool:

xii jão, chegou e não leu muita coisa né?!

Está bem 'poética' essa sua visão de 'explorar os segredos do hiperspaço e do infinito'. já tomou cogumelos alguma vez?

Tem uma pesquisa sobre essa estória de 'fazer amor', muitos responderam. já fez alguma vez?

quanto aos que (não) ingerem e querem moralizar sobre onde é 'melhor' ou 'pior' de maneira imperativa, geralmente levam um peteleco na oreia pra entender que são donos só de si mesmos, e sua experiência não tem nada a ver com a do amiguinho ao lado.

:pos:

cogumelo nao eh acido.
o maior ensinamento que eu tive na vida(ou fora dela) é que quando ESTAMOS humanos, SOMOS humanos, fazemos coisas de humanos.
quando estamos com a mente expandida, as coisas de humanos nao fazem sentido, nao nos atraem.
ja fiz 10 ou 12 horas de sexo selvagem sob efeito de lsd e anfetaminas, ou de ecstasy.
mas com cogus nao rolou.

é... eu também já não consigo misturar muito as coisas não.

vinicius, eu posso n ter lido toda a comu, mas ja sei do seu temperamento...

ae, era o q eu queria saber mesmo: se mesmo tu na maior trip cogumelistica n possa fazer as mesmas coisas coisas q os humanos fazem mas de um jeito diferente?

n curto acido nenhum: a começar por coca cola, imagina o resto...

só curto os efeitos do cogumelo. e se o cogumelo veio da natureza é lá q eu vou curtir tds seus efeitos...:seta:

agora eu tou duvidando desses tais segredos hiperespaço.

me lembrei de um filme chamado 'fenda do tempo', onde no fim aparecia a tal fenda no tempo, e de tao atraente e bonita q ela era , era o tal motivo q fazia com q as pessoas q vislumbrassem ela, decidissem entrar nela e ficar por lá, nunca mais retornando ao espaço presente...

enfim, se o q os tripers veem como uma imagem nova do hiperespaço igual a do filme, ...mas se n for...

vinicius, eu posso n ter lido toda a comu, mas ja sei do seu temperamento...

wn.jpg

:eek::eek::p:

bom cabe aos tripas falar sobre o hiperspaço, ainda não pude acessá-lo dessa forma, tão clara...

e sobre o sexo, já aconteceu comigo uma vez, tomando uma dosagem baixa, depois de aproximadamente uma hora após a ingestão. foi ótimo, mas além desta, nunca mais senti 'disposição'...

esse topico caberia inteiro naquele meu - Grandes citacoes , pouco sentido, neh nao??

HAHAHAHA o Vinicius :pos:
tua fama já te precede meu irmão!!! :D:D:D:D

Sr. Temperamental.

Ops, brincadeirinha.

;)

Back