Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Secando meus Cambodians eles ficaram pretos !

E

ELSelf

Visitante
Ola irmãos, ontem sequei meus cambodians por 4 horas no ventilador e num local escuro. Eu percebi que eles deram uma muchada considerável e o gosto ficou mais ruim. Más sabe aquele azul de quando se quebra ele, então, ele azulou todo daquele jeito. Azulou tanto que ficou todo preto-azul: A estipe, o chapeu, ate a saiazinha. Eu comi tres e meu colega tbm, nao sentimos nada. Estávamos voltando de uma trip de maconha e havíamos comido junto com os cogumelos argyreia nervosa. Oque pode ter sido em relação aos efeitos nao baterem ? Pois pensei: Se ele azulou tanto deve ser porque esta com muito principio ativo... más nao senti nada
 
Que mistureba!

Se os cogus eram para consumo imediato, porque tentou secá-los?

Como você colocou eles no ventilador?
 
Sua técnica para secagem não esta sendo funcional, reestude os procedimentos :)
 
@mantonelli Eu coloquei o ventilar e em um espaço de uns 3 ou 4 palmos tinha um prato com os cogus espalhados lá, potencia máxima e o vento tava direcionado totalmente no prato. Eu cobri tudo com um pano preto pra nao entrar Luz. Os cogus ficaram tão azulados que pareciam mais pretos do que azul. E o consumo nem era imediato agente que decidiu comer naquela hora
 
Maconha + Argyreia + Cogumelos = Com certeza não vai dar coisa boa.

Não entendo essa mania do pessoal de misturar as substâncias. Quanto à perda dos princípios ativos, foi por causa do que você fez mesmo, congelando-os e logo após os secando.

Quando os cogumelos azulam, é sinal que perderam grande parte da potência. Principalmente se azularem totalmente.
 
Back
Top