Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudade

EmBusca

Primórdia
Membro Ativo
17/03/2015
68
23
39
Olá amigos psiconautas!

Estou num período corrido sem grana e tava sem computador até semana passada. Fiquei ausente aqui praticamente o semestre todo. To com saudade de trocar ideias sobre o mundo invisível da trip, não cultivei mais. Ultimo cultivo foi o do carimbo que o @ExPoro me enviou de MDK. Gratidão irmão. Acabei me empolgando aqui e revendo as fotos e vendo que estão todos aí contaminando a net com sabedoria e persistencia. A faculdade de medicina é uma batalha que é quase tão inesperada, imprevisível e dura quanto uma trip pode ser. Provavelmente esse semestre que recomeça vou ficar sem me comunicar muito por aqui, mas vou tentar me manter ativo pelo menos lendo vcs. E posso afirmar que se não fosse pelas experiências que tive hj talvez estivesse me queixando mais do que agradecendo.
Boas vibrações!

Anexos

• 13-entoloma-hochstetteri.jpeg
    13-entoloma-hochstetteri.jpeg
    93.8 KB · Visualizações: 5
Back