Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!

Cooper

Primórdia
Cadastrado
14/10/2012
13
25
Olá pessoal,

Finalmente estou me "apresentando".
Há cerca de 6 anos fiquei curioso a respeito dos cubensis. Acompanho as postagens há algum tempo (e também leio vorazmente o shroomery e o mycotopia).
Na época, consegui um carimbo e, recentemente, resolvi cultivá-lo. Os procedimento estão em andamento (PF com 3 semanas = sem sucesso / milho de pipoca com 2 semanas = sucesso parcial / CL com 2 semanas = sucesso aparente / G2G do miho de pipoca = fiz ontem, esperando resultados). Postarei detalhes no diário assim que possível. Ainda estou tentando entender erros e acertos. Não fiz perguntas pq a totalidade dela foi respondida anteriormente por aqui e pelos outros fóruns.
Nunca tive experiências com os cogumelos, então estou realmente curioso. Depois da minha primeira experiência com lsd me dei conta de que por mais que leia, só na prática para entender.

Também gostaria de agradecer, sem desmerecer os outros, ao Mortandelo, NeuroFX, Mauricio, Ecuador e RainSpirit. Apesar de nunca ter falado com nenhum deles, seus posts geralmente são muito esclarecedores.

Um abraço!

Well done Cooper. Começou muito bem rapaz! Qualquer coisa abra um diário e especifique melhor esse "sem sucesso" (não germinou ou não colonizou 100%?)!

Nunca tive experiências com os cogumelos, então estou realmente curioso. Depois da minha primeira experiência com lsd me dei conta de que por mais que leia, só na prática para entender.
Se vc gostou do L vai se surpreender com os mágicos! :whistle:

Alice Cooper? O Ecuador é fanzásso dele!

Bem vindo Cooper, tenha uma longa e proveitosa estadia

Obrigado, bolo, AmaralGpuava, Z-Boo e tupy.

Z-Boo: postarei com detalhes depois, mas os PF não germinaram (nem contaminaram) – possivelmente entrou água quando estavam na panela de pressão. Já com grãos, dos 4 copos que fiz com milho, apenas 2 germinaram e colonizaram (1 bem devagar) (também suspeito do excesso de água). As CLs só vou saber quando inocular (mas tem micélio de algo e, pelas fotos e videos que vi, parece cubensis). Já o G2G fiz com 1 dos copos que colonizou bem.

tupy: confesso que, Cooper por Cooper, estou mais para Sheldon do que para Alice. hehe.

Abraços!

Back