Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!

Demigod

Primórdia
Cadastrado
25/10/2010
4
38
Olá pessoal, escrevo de Aracaju - SE, terrinha quente mas que tudo dá :)


Faz umas duas semanas que me cadastrei no CM, mas só hoje estou postando minha apresentação. Bem, sou realmente um neófito no trato de cogus, mas tenho sido bem auxiliado pelo irmãozinho "Martini", nos topamos por aqui na cidade e foi amor à primeira vista, kkkk. Acredito que estou caminhando certo. Já tentei o primeiro cultivo com uma doação de bolo já pronto, mas acabei encontrando o duende verde no meio do caminho.... Contaminação pesada! Já me livrei de todo o material do cultivo passado e desta vez vou tentar o PF, pretendo fazer alguns testes com substratos diferentes.

Então é isto, estou disposto a ajudar e ser ajudado quando preciso for.


Blessed be,
H.P.'.
 
Olá plebeu,

Seja muito bem vindo...
Que sejais muito bem aventurado em seus cultivos... Não arrisque outros substratos, antes de dominar a técnica PF...
Leia muuuuuito a Biblioteca, pegue umas dicas com o Martini, e conte com os membros daqui...
Good Vibes!
 
Muito grato pelas boas vindas. Quando falei sobre testar outros substratos, foi só por objetivo de pesquisa mesmo, os substratos para cultivo comum são os citados no PF :)

Êitah.. Estou ouvindo os vidros batendo uns nos outros dentro da panela, deveria ter colocado outra fralda para evitar, rs.

Até logo.
Blessed be,
H.P.'.
 
Que nada!
Eu nunca tive problemas com os vidros...
Só não desgrude da panela... Deixe em fogo baixo e quando parar de bater, desligue e deixe a pressão e o calor sair naturalmente...
Faça as seringas hoje e amanhã pela noite inocule-os!
Nessas suas aventuras, sabe o que vc pode arriscar sem dó? Farinha de centeio... Compre o grão, moa grosso e divida em meia porção de FAI e meia de FC e divirta-se!
To tendo resultados lindos com essa adaptação PF... Dica do amigo Simbios!
Monte seu diário!
 
Duend sempre damdo,
jeito de atrapalhar mais acontece mas,
e seja bem vindo ao CM.

Paz.
 
Pessoal, muito obrigado pelas felicitações ^^

Ah, o Martini já voltou para Porto Velho, logo ele dá as caras por aqui.. Por hora, estou gerando micélio, analisando tutoriais, experimentando... E é isso aí.

Abração e boa semana,
H.P.'.
 
Back
Top