Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações.

MOLOCH

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/03/2007
32
69
51
Fim de ano chegando, sinto a alegria de todos aqui dentro hehe

Eu discordo, porque quem aprendeu a cultivar tem cogumelos o ano inteiro sem problemas. O trabalho é arduo e nos priva de algumas coisa mas pra mim tudo bem. Eu amo os selvagens mas tô ficando um pouco velho pra ficar pulando cerca dos outros e como eu não tenho um pasto, viva os cultivos!

Opa...aos que gostam de levar tudo por trás eu explico: aqui dentro do forum ok?
Parabéns aos que cultivam, mas nada melhor do que a emoção da caça.
Paulista com orgulho, interessante ou não para os senhores, conheço coletores em pastos/natureza no Brasil todo e em outros lugares do globo.
Aguardo por conversas sadias e sem ofensas ok? se for possível.

Opa...aos que gostam de levar tudo por trás eu explico: aqui dentro do forum ok?
Parabéns aos que cultivam, mas nada melhor do que a emoção da caça.
Paulista com orgulho, interessante ou não para os senhores, conheço coletores em pastos/natureza no Brasil todo e em outros lugares do globo.
Aguardo por conversas sadias e sem ofensas ok? se for possível.
Esse foi o inhame MAIS BONITO que ue já colhi.
INSENSÌVEL!

Back