Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!

absolen_

Esporo
Cadastrado
07/08/2020
16
2
30
Muito prazer, admiradores e apreciadores dessa medicina fantástica!

Tenho 25 anos e há um tempo venho me tratando por conta própria com microdoses e obtendo resultados fantásticos!

Além da experiências com doses mais elevadas que me fizeram renascer e encontrar minha força interior e reconhecimento do meu próprio ser!

Sou muita grata por tudo que aprendo com os cubensis, essa semana tive um insight para começar meu próprio grow, amanhã começo meu próprio diário, com muita honra por poder compartilhar dessa medicina e fazer parte desse canal incrível, só tenho confiança de começar o cultivo por todas as informações que colho aqui e todo apoio que sinto receber!

Estamos juntos! ✨

Bem vinda! O cubensis realmente te dá experiências que mudam sua vida.

Boa sorte no seu cultivo!

Cadê o diário? 😁

Olá, @absolen_, que bom que agora os mágicos estarão com você desde a inoculação. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vinda.

Back